segunda-feira, 3 de junho de 2013

Foto da Semana Revolution!

E não é que o novo método de escolha do destaque da semana está sendo interessante. Lógico que o modelo que esta de "férias" é bem legal, vemos todas as fotos, os concorrentes e podemos analisar foto por foto e escolher a melhor, na nossa opinião, mas algumas pessoas não estavam fazendo isso e sim seguindo os votos apenas por colegismo o que sem dúvida prejudicava muito os outros concorrentes.
Então a equipe do fórum mudou o modelo até o povo tomar consciência que o que faz a foto da semana é a foto e não a pessoa que tirou, o colecionador já tem sua página pessoal de coleção para receber os amigos.
Nos moldes novos a equipe que seleciona as fotos que se enquadram na proposta do destaque da semana e discutem entre si e votam e, por fim, escolhem.
Ou seja, cada semana será uma surpresa, sem a lista de fotos a serem votadas fica aquele mistério de quem será o escolhido, acho que com isso o povo se animará mais pra tirar fotos da coleção.
Eu já esperava que a foto da semana fosse essa e ela já passou aqui pelo blog na introdução do Máscara da Morte de Câncer EX.
O ganhador conseguiu posicionar o cloth de uma tal forma que ele pareceu real, todos sentem dificuldade em equilibrar um cloth myth quando queremos da a impressão que ele está "andando" mas o ganhador é mestre em nos deixar de boca aberta.
O cenário, iluminação e adornos só completaram a foto fazendo ela se transformar num verdadeiro quadro digno de muitos museus mundo afora. E digo mais, tenho certeza que essa foto ganhará o destaque do mês de maio, mais que merecido pra ser sincero.
Chega de enrolação....o ganhador do Destaque da Semana do Fórum Cloth Myth Revolution é.......Preto Batera.
Parabéns amigo.
Quer dar os parabéns para ele também? É só clicar no link e entrar no fórum, entra vai....vale a pena ^^ : Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

--Destaque da Semana Fórum Cloth Myth Revolution-5ª Semana de Maio--
Vencedor: PretoBatera
Cloth Myth usado: Máscara da Morte de Câncer EX

"Não copie e nem use como sua a foto, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário