terça-feira, 18 de junho de 2013

Ensaio Bônus 1-Carlo na casa de Peixes!

Geralmente fazemos as sequências bônus apenas no final do ensaio, já retratamos as fotos convencionais, alguns se baseando no anime outros usando sua criatividade e outros ainda fotos totalmente diferentes. Fato é que este meu ensaio bônus part 1 foi feito no começo, era madrugada de sábado para domingo e eu queria pegar 100% de escuridão para só ter a luz da minha luminária.
Pensei em o que poderia fazer e ainda embalado pela perfeição do Afrodite EX e as lágrimas que já tinha derramado naquele dia solitário reli alguns fanfics yaois do Saint Seiya Dreams e resolvi fazer uma prévia de um possível ensaio dos dois.
Na verdade eu ia fotografar o Afrodite mas fiquei com preguiça e achei que o Máscara da Morte que me deixou tão feliz com a surpresa boa que ele é merecia 100% da minha atenção.
Você então pode usar sua imaginação para pensar o que estaria o Máscara da Morte indo fazer em plena madruga na casa de peixes. Existem várias opções e aqui vai algumas que eu pensei.
- Máscara da Morte estaria apenas de passagem para chegar até o Salão do Grande Mestre para pegar uma nova missão seja para proteger algo, se o Mestre fosse ainda o Shion, seja para alguma coisa ruim se o Mestre fosse ainda o Ares.
- Ele poderia estar indo na casa de peixes conversar sobre o dia dia do santuário.
- Talvez estivesse passando lá pra combinar como seriam as lutas contra os cavaleiros de bronze.
- Ou ainda a hipótese de......hohohohoho deixa pra lá.

Seja critiavo e imagine, caso queira ver algum ensaio que imaginou desta situação me mande por comentário, mp no fórum cloth myth brasil ou cloth myth revolution ou ainda me manda um e-mail que com certeza será atendido kinhukun@hotmail.com.

Amanhã temos uma ensaio mais inusitado ainda e fecharemos oficialmente as postagens do Máscara da Morte de Câncer EX.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário