quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ensaio Bônus: Cassius!

Há uns anos atrás postei as fotos básicas da Shina de Cobra e seu díscipulo Cassius e sempre tive vontade de fazer um ensaio só dele.
Ele é um personagem muito estranho mas teve sua importância tanto no treinamento de Seiya quanto na batalha das 12 casas e justamente por isso queria dar essa chance a ele.
Pena que a Bandai não seguiu, e acho que nem seguirá, nos lançamentos de itens assim o que é uma pena porque mesmo se fossem vendidos separadamente quem é colecionador mesmo compraria e nós do Brasil somos um mercado significativo, o terceiro maior mercado de cloth myth no mundo.
Em quesitos de mobilidade ele é um 0 a esquerda mas como item extra  cumpre bem seu papel, o material é bom e firme e apesar de vim um suporte pro pé ele fica em pé normalmente sem, portanto, o peso dele não desequilibra a figura.
Cassius é o típico boy da acadêmia, malhou muito os braços e o pescoço, fez muito abs mas esqueçeu os glúteos, logo, a parte de trás do boneco é estranha demais, todo aquele corpão e uma bundinha kkkkkk. Brincadeiras a parte outra coisa que não curto neste item é como a barriga dele é pra dentrto, legal que podemos fazer fotos do Seiya socando ele ou o Aiolia mas pra expor sozinho fica estranho.
E por fim, tirei uma foto que sempre quis que foi a Shina sentada nele, pena que os braços do Cassius não tem articulação por que gostaria de virar as mãos pra cima pra foto ficar mais legal e também uma dele em frente a estátua da Athena porque afinal de conta ele também queria proteger a nossa deusa e ao dar a vida pra salvar a do Seiya foi um ato de amor tanto pela Shina quanto pela Saori.
Lançamento dele foi em dezembro de 2011 junto com a Shina.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário