sexta-feira, 7 de junho de 2013

Destaque do Mês Revolutiuon!

O destaque do mês é algo mais que especial, é a escolha do pessoal da foto que mais representou o fórum no mês todo logo, costuma ser aquela foto mais chamativa, mais preparada e que o pessoal mais admirou.
A escolha deste mês é algo que já estava na cara que seria a eleita, a foto é tão perfeita que eu já falei duas vezes dela aqui, uma na introdução do Máscara da Morte EX outra no destaque da semana.
Sim já advinharam né.
Eu falar mais desse trabalho me tornaria repetitivo e não curto ser assim então deixarei aqui uma consideração....Acho que está foto tinha que ser escolhida para ser wallpaper, é algo digno de um museu, é realmente espetacular e eu realmente não canso de olhar para ela.
Quem mais que o PretoBatera poderia criar algo com tamanha qualidade, foco, iluminação e leveza como ele? São poucos viu, por isso que o PretoBatera vem se destacando cada vez mais e os ensaios dele se tornam inspiração para muitas pessoas-inclusive eu-.
Parabéns PretoBatera pelo destaque do mês você merece.
Quer dar os parabens pra ele? Ele merece né o endereço é: http://www.clothmythrevolution.com/t5086-comentarios-destaque-do-mes-de-maio#122987
Ainda não faz parte do fórum? O que acha de se unir a nós? Clica no link e entre nesse universo surpreendente: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.

---Destaque do Mês de Maio Fórum Cloth Myth Revolution---
Vencedor: Preto Batera.
Semana da Foto: 5ª Semana de Maio
Cloth Myth Usado: Máscara da Morte de Câncer EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário