quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novidades: Nova foto do Abel!

Essa foto sim realmente me animou, já estava ouvindo alguns boatos por ai que o Abel seria apenas mais um item mostrado em feiras que não seria lançado (lembro que há alguns anos atrás a Bandai numa Tamashii Nations mostrou protótipos do Guilty e da Esmeralda que até hoje não foram lançados) mas no Show Case do México a Bandai levou os protótipos de Abel e Éris.
Isso é algo muito bom tendo em vista que em cada Show Case ela mostrou algo que será lançado, Brasil foi o Dhoko EX que foi anunciado para Outubro então espero de coração e com todo o meu cosmo que o Abel seja mesmo lançado e logo, a Éris seria bom sim mas só de lançarem o Abel eu já estaria feliz e poderia finalizar a minha coleção em paz.
Pena que não temos nenhuma informação oficial sobre datas de lançamento, se eles virão em pack limitado, lançamento separados ou data prevista mas vamos ficar na expectativa quem sabe seja um item da Tamashii deste ano que mesmo se for mil reais irei comprar kkkkkk Tá tá chega de se empolgar com o Abel.
Fonte das Fotos: SSFriends.com.

BANDAI BANDAI BANDAI MINHA LINDA LANÇE LOGO O ABEL-SAMA.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário