segunda-feira, 17 de junho de 2013

Foto da Semana Revolution!

Mais uma escolha acertada da maioria do fórum Cloth Myth Revolution.
Eu entro na net de fim de semana apenas para votar nas fotos da semana, é tão interessante e eu fico feliz em ver ensaios que eu realmente curti na votação e outros que eu não tinha tido tempo de ver serem selecionados também.
O ganhador da semana é um velho conhecido aqui do blog e ele mostra que não importa o cloth myth usado o talento dele sempre consegue se moldar ao personagem.
Confesso que fiquei de queixo caído quando vi esse ensaio dele, é demais, sinistro, bem pensado, bem focalizado e a qualidade é indiscutível.
O rosto que ele usou é de outro personagem mas isso mostrou que a Bandai devia incluir esse rosto em todos os itens e não só no Afrodite afinal a maioria dos cavaleiros de ouro pareçem em alguma cena com essa faixa preta não revelando seu rosto totalmente num primeiro momento.
Outra coisa que me despertou o interesse foi sobre a visão do personagem, já vimos talentos como o Tio Alex e o Preto Batera retratrando o cloth myth de diversas formas e depois eu resolvi também inovar usando itens até então que só eu pensei é ai que então chega o campeão da semana e posta uma foto super criativa, original e só dele.
Sem mais delongas...parabéns P.Pontes por mais um destaque da semana.
Quer dar parabéns para o nosso amigo? O que acha de entrar agora mesmo no fórum Cloth Myth Revolution? Sei que vai se divertir muito conosco e fazer boas amizades, o endereço é www.clothmythrevolution.com
Obrigado por ler este blog^^
---Foto da Semana Cloth Myth Revolution-2ª Semana de Junho---
Vencedor: P.Pontes
Cloth Myth Usado: Máscara da Morte de Câncer EX
" Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"

Nenhum comentário:

Postar um comentário