terça-feira, 25 de junho de 2013

17 Mil Visitas!

As coisas aqui no blog estão acontecendo tão rápidas que eu nem estou tendo tempo de pensar qual seria a foto de agradecimento por mais mil visitas e isso realmente está me deixando feliz e surpreso.
Sexta quando fiz a última postagem da semana não imaginaria que no fim de semana o blog receberia tantas visitas a ponto de ultrapassar 150 acessos e ontem quando entrei vi que já estava beirando quase as 17.100 visitas, eu fiquei surpreso mas no sentido bom da palavra.
Ontem fiz a montagem mas como ando muito corrido no trabalho não consegui postar então peço desculpas a você que entra sempre no meu santuário por só estar agradecendo hoje.
Eu em agosto já começarei a correr atrás de pessoas que façam site, ver valores, plataformar boas, layouts e tudo mais porque como tinha prometido caso o blog chegue às 20 mil visitas antes de 2 anos farei dele um site.
Quero agradecer novamente aos meus seguidores, aos meus amigos e colegas que sempre entrar aqui e você que entra as vezes ou que chega aqui através de sites de buscas, toda visita é bem vinda e tenho ficado muito feliz com tudo isso. Aliás, acho que o blog reflete o que o mundo cloth myth é pra mim, uma diversão e eu aprendi a focar meu amor nisso, sei que eles, nem vocês, irão me abandonar ou mentir pra mim.
Dentre todas as decepções que tive desde quando inaugurei do Kinhu's Sanctuary o sucesso do blog é a rosa que brota no buraco que eu estava e se hoje estou quase saindo deste vale é graças a vocês e o feed back que tenho.
Obrigado e espero que continue entrando aqui, mandando e-mail com sugestões ou criticas, fazendo pedidos pra ensaios e curtindo as notícias e os tópicos mais sérios que tenho postado mostrando que apesar de cloth myth serem bonecos são itens de colecionador e que é um universo muito maior que apenas montar e tirar fotos.

Obrigado por ler este blog^^
Obrigado pelas 17 Mil Visitas de coração ="."=



Nenhum comentário:

Postar um comentário