terça-feira, 25 de junho de 2013

Novidade: Marinas Pandora Box Jacks Do!

Há algum tempo trouxe o primeiro volume pra vocês e agora (na vdd já faz um tempo) a Jacks Do anunciou o lançamento do último volume contendo as especiais do Poseidon e da Thetis.
É um item surpreendente e que eu um dia terei mas por enquanto está fora dos meus planos por causa da alta do dollar e pelas chances reais de sermos taxados tendo em vista o peso, tem quase 1 kilo, imagina que beleza ter um item desse.
Os objects são lindos mas ainda acho que o que realmente se destaca nisso são as bases de resina, nem precisamos de cenários com essa base mas imagino elas no meu cenário dos marinas ou fazendo um cenário novo e exclusivo para elas.
Espero ano que vem fazer postagem sobre esses itens já na minha coleção.
O lançamento não tem data certa ainda mas tudo indica que seja antes de outubro.
Aproveitando também já posto a foto de todas juntas, se você pode compre porque são itens demais apesar da base copiada ser as da pandora box perfect version.

Fonte das Fotos: MythCloth.net.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário