quinta-feira, 13 de junho de 2013

Máscara da Morte de Câncer EX-Parte 3: Eu sou aquele que anda sobre as almas!

"Quando eu seleciono as almas que irão passar pela quarta casa do zodíaco elas se transformam em poeira de estrelas e formam uma fila para entrarem no paraíso-Máscara da Morte de Câncer"
Na minha visão depois das almas serem selecionadas eles se tornam algo puro e partem para um lugar bom, pensando nisso e pegando a inspiração que eu estava sentindo esperei a madrugada chegar para ter total escuro e usar minha luminária de led para fazer o ensaio de hoje.
Eu tinha imaginado algo mais legal mas fiquei com medo de tocar o Máscara da Morte no glitter e depois não sair mas no fim acho que ficou algo interessante....ou pelo menos diferente.
Usei uma placa de e.v.a preto com textura colocado numa plaquinha de madeirite para não dobrar e derrubar o boneco e o fundo preto.
Ainda falta muito para aprender a tirar fotos com foto da luminária bom como pessoas que eu admiro neste estilo (Preto Batera e PietroHades) mas tudo começa com um início né e essa foi a segunda vez que tentei tirar fotos assim (a primeira foi com o rosto chorando do Shun EX).
Eu particularmente gostei de fazer essas fotos apesar de estar com sono porque em algumas dá pra ver o glitter refletindo na armadura de câncer e apesar da escuridão e a luz ter ficado muito clara consegui fotos bem nítidas.
Amanhã teremos a última parte do ensaio oficial que é o object e segunda algumas fotos bônus.
Obrigado por estar acompanhando todo dia as postagens.

Obrigado por ler este blog^^
















Nenhum comentário:

Postar um comentário