terça-feira, 18 de junho de 2013

XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution: 3º Lugar!

O clima de romance estava no ar, os casais embalados pelo mês dos namorados tiveram muito trabalho nesse torneio.
Inicialmente pensamos que seria um tema fácil mas depois, pelo menos eu em meus pensamentos, ficamos pensando em que pares fazer. Lógico no anime todo existem várias possibilidades e mais um tanto se colocarmos na mesa histórias paralelas como yuri, yaoi ou casais inusitados mas quando o assunto é coth myth sabemos que essas possibilidades diminuem então ficaria aquela dúvida, será que eu irei usar a mesma idéia de outro concorrente?
Pensando nisso eu desisti de participar deste torneio e também estava sem tempo pra algo bem  bolado mas cabe ressaltar que eu iria fazer a cena clássica e que me fez desde pequeno acreditar no amor....Saori e Seiya pulando do penhasco para fugir da Shina e do Jamian.
Vendo os competidores finais eu fiquei feliz de não ter participado porque neste torneio tivemos pessoas realmente talentosas. Nos torneios as fotos não tem o nome do participante mas quem segue a coleção do pessoal sabe mais ou menos quem é quem.
Neste torneio tivemos várias cenas criativas e inusitadas mas os três campões usaram casais clássicos e que foram aprovados pelo pessoal que votou.
Eu fiquei em dúvida sobre quem votar a foto que ficou em terceiro lugar foi uma das 4 que me fizeram votar no último dia.
A cena da foto é uma cena tão marcante durante o anime todo que nos faz ver que o que importa nesta vida é o amor verdadeiro, certa vez li num livro que isso se chama resilição, é aquele sentimento que você tem e domina sua alma mas que você não espera nada em troca, tal palavra não é exclusiva do amor e sim de todos os sentimentos mas que geralmente são sensações boas como gratidão, humildade, etc.
A personagem da foto mostrou que não importava o quão distante seu amado estava ela estaria sempre lá esperando por ele, rezando por ele, nos momentos bons e felizes.
Eu gostei de ver esta foto entre as 3 escolhidas porque além de ser uma das minhas opções de votação o colecionador conseguiu retratar na medida exata este amor.
Sem mais mistérios....estou falando da nossa bela moça dos Cinco Picos Antigos de Rozan, Shun Rei e seu amado Shiryu. Na foto o ganhador usou no Shiryu de Dragão os itens extras que compõe a Shun Rei da Folei, ou seja, cabelo "voando" e a faixa no rosto, simulando uma das fases do dragão que ele mais precisou de amor.
A terceira posição ficou com.....com....com Fernando83.
O Fernando já passou pelo blog algumas vezes e é um cara que eu realmente admiro, a coleção dele é fantástica, suas fotos estão ficando cada vez mais elaboradas e ainda por cima ele é talentoso, faz tapedes custom pros pedestais então se quiser comprar com ele entre em contato que eu mando o e-mail dele pra você.
Fernando parabéns, se destacou na votação e conseguiu mostrar exatamente o que o torneio sugeria....o amor.
Gostou da foto? Quer dar os parabéns pro Fernando também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum, se cadastrar e ver essa e toda as outras fotos dele? Entra lá só clicar no link: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution-3º Lugar---
Vencedor: Fernando 83
Título: "Estarei sempre rezando por você Shiryu"
Cloth  Myth usado: Shiryu de Dragão v1 com cabeça extra da Folei. Shun Rei da Folei

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário