sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pandora Box Prata Volume III Folei!

O volume 3 das pandora boxes da Folei segue a linha dos demais mas acho que é ainda mais surpreendente que os demais porque temos duas boxes que tem os detalhes da constelação muito lindas.
A de Ophiucus e a de Centauro, o desenho é demais, dá pra ver os detalhes até o escudo que o centauro segura a de Ophiucus apesar de eu preferir a versão brasileira que é "cobra" eu também achei bem bonito e acho que está parecendo o desenho original da Bandai.
Então em verdade te digo, dentre as 9 Pandora Box de Prata lançadas pela Folei até agora as de Perseu, Ophiucus e Centauro são as mais bonitas.
Espero do fundo do meu coração que a Folei lançe os volumes 6, 7, 8 ...enfim todas as de prata, bronze, etc etc.
Assim como o volume 2, neste volume 3 temos apenas um cloth myth representando a constelação, a Shina de Cobra e também espero que um dia (não muito distante) a Bandai lance cloth myth 1.0 do Tremy de Sagita e o Babel de Centauro.
A pandora box de Sagita é a mais simples até agora mas não por isso deixa de ser menos bonita, a flecha é bem desenhada e dá uma sensação de paz, sim, acho que por ser um desenho neutro.
Segunda postarei fotos da Shina e da Marin e assim que lançarem o volume 4 com a do Cristal eu tiro uma foto de todos juntos.
Ah outra coisa....os cards continuam lindos e bem impressos.
Se fosse você compraria também porque fiquei muito satisfeito.
Folei é empresa da China então minha versão é CH.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
VAMOS PRA RUA, PROTESTE PELO BRASIL, mas sem violência.











Nenhum comentário:

Postar um comentário