terça-feira, 11 de junho de 2013

Máscara da Morte de Câncer EX: Parte 2: Bem vindos à minha casa!

"Eu também sou um cavaleiro de Athena e por ela daria a mida vida quantas vezes fossem necessárias,  no fim é tudo por Athena...Venham e subam as escadarias sagradas até a quarta casa do zodíaco...a casa de câncer-Carlo de Câncer"
Com essa frase inicio a postagem da segunda parte do ensaio do meu signo, um dos itens EX que mais me deixaram feliz e inspirado até agora.
Nessa parte veremos o Máscara da Morte na pose que virou clássica na minha coleção desde o Ban que é a pose em frente da estátua de Athena mostrando que apesar de tudo e da fama de ruim que ele ganhou ele também é cavaleiro de Athena e sempre protegeu e protegerá nossa deusa.
Algumas fotos modifiquei a luz apenas, então veremos que com uma jogada de luz a cor do cloth se transforma assim como todo o contexto da foto, tentei tirar também vários ângulos diferenciados para mostrar o que disse ontem, com o elmo ele se torna um item beirando a nota 10.
Nas fotos em frente a sua casa quis passar a sensação que ele a estava protegendo mas ao mesmo tempo nos convidando para entrar e conhecer suas acomodações, um dia todos passaremos pela casa de câncer que nada mais é a entrada do mundo dos mortos.
Quis passar a impressão que ele não é do mal como o Kurumada quis mostrar, ele estava apenas iludido pelo Mestre Ares mas depois se arrependeu e no meu Santuário ele é do bem e no fim acho que isso que importa mas mesmo assim um dia ele ainda vai destruir o dragão gritão hehehehe.
Espero que curtam.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário