quarta-feira, 12 de junho de 2013

Máscara da Morte de Câncer EX:Parte 3 - Entrando na quarta casa!

"Após passar pela entrada da casa de câncer entramos em contato com o sobrenatural, o aglomerado de estrelas da constelação de câncer é a entrada para o mundo dos mortos, almas se reúnem aqui e eu, Máscara da Morte, seleciono quem vai para o inferno e quem vai para o paraíso....e você para onde devo mandá-lo?-Máscara da Morte de Câncer"
Tentei dar um toque pessoal nessa sequência de fotos então nada mais justo que essa tenha sido a parte que ficou com mais fotos. Tentando dar mais realidade ao fundo do interior da casa de câncer eu usei algodão um pouco desfiado para simular a continuidade da névoa que costuma ficar paralela ao chão da quarta casa.
Para fazer algo simulando as almas também usei minha imaginação e invés de seguir o anime eu resolvi usar bolinhas translucidas, ou seja, miçangas, afinal não sabemos realmente como uma alma é então para mim elas seriam assim, ao mesmo tempo puras por serem brancas mas por dentro cores diferentes fazendo com que o cavaleiro de câncer pudesse identificar a pessoal boa da ruim.
Espero que curtam, sei que devia ter feito mais poses mas aos poucos vou avançando.
Neste ensaio foram usadas as iluminações articifical e a natural do entardecer, quis esperar o sol começar a se por pra dar um aspecto mais tenebroso, meia luz.
Temos também mais dois rostos usados, o rosto de ação e o rosto de brizado.

Obrigado por ler este blog^^






















Nenhum comentário:

Postar um comentário