segunda-feira, 24 de junho de 2013

Marin e Shina e suas Pandora Boxes!

Como prometido após os ensaios dos volumes 2 e 3 das pandora boxes de prata da Folei hoje trago um ensaio com as duas personagens que agora tem essa caixa tao maravilhosa do lado, lógico que por mim teríamos seis cloths myth nesse ensaio mas a Bandai....oooooooo Bandai cade mais cloth de prata poxa.
Estava até pensando em nos protestos levar uma placa assim "BANDAI QUERO CLOTH MYTH DE PRATA" hehehehe.
Enfim, a única coisa "boa" de ter tirado a Shina da caixa foi que depois de quase 2 anos desde o seu lançamento fiz um ensaio bônus pro Cassius mas descobri que a máscara dela está seriamente deteriorada e fiquei p da vida com isso, espero que o pessoal do fórum Cloth Myth Revolution me ajudem a achar a tinta certa para arrumar isso =[´.
Eu não sei o que se passa com a Marin por sempre que tiro foto dela a foto sai embaçada, não importa o ângulo ou a iluminação, eu acho que a coloração da armadura reflete de algum modo na lente da minha câmera e sai assim porque na Review de Poseidon as fotos dela sem a máscara ou ainda no especial do ano passado quando a Marin e a Shina esquentaram o Seiya e ainda na foto especial de Natal, foram todas sem máscara e armadura e as fotos ficaram boas.
Espero que curtam.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário