quinta-feira, 6 de junho de 2013

Novidades: Ikki de Fênix V1 Gold Limited!

Bandai anunciou o último dos v1 com armadura reluzindo a ouro...e pra variar será o Ikki, engraçado como a Bandai sempre deixa o Ikki pro final nos lançamento, exceção doi o ex.
Eu confesso que nunca tinha me ligado nestes itens e só postava aqui o início de pré-venda por que faz parte do mundo cloth myth mas semana passada mudei minha opinião ao ver o Hyoga ao vivo, os rostos foram melhorados e de fato as armaduras v1 que são as mais legais, pelo menos pra mim, ficam mais estilosas na cor dourada e ver todos os 5 juntos dá uma sensação de que realmente eles que deviam ser os cavaleiros de ouro.
É...já percebeu né....sim meu dedo está coçando para tê-los mas me segurarei afinal são itens limitados e caros o Seiya nem sei quanto está valendo mas deve ser um absurdo, o v1 normal passa dos R$500,00 hoje em dia.
Enfim, é um item para se pensar no futuro e quem vai pegar agora sei que fará uma ótima aquisição por apesar deles nem existirem no anime ou no mangá essa tacada da Bandai só para pegar grana dos colecionadores com o famoso repetismo dela deu certo, até o Ikki que na versão v1 já era perfeito conseguiram deixá-lo com o rosto mais bonito ainda.
Lançamento será em Outubro de 2013.

Fonte das fotos: Fórum Cloth Myth Brasil.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário