quarta-feira, 19 de junho de 2013

Off Topic....VAMOS PRA RUA!

O blog está oficialmente se unindo e apoiando os protestos no Brasil todo. O que era antes algo do movimento Passe Livre se tornou hoje um movimento pelo Brasil.
Um país como este que é lindo por natureza não pode mais ficar calado diante de todas as coisas erradas, seja no valor do transporte público que é precário no país todo, isso digo todo na literaliedade da palavra porque neste país não há um só município que tenha transporte bom, seja na corrupção, seja por políticos estúpidos que nao representam o povo e sim apenas sua pequena sociedade.
Protesto contra esse governo de esquerda maquiada que só pensa nos "coitados" dando bolsa isso bolsa aqui e tira do nosso bolso esse dinheiro, pela inflação dos alimentos, pela quantidade de impostos que não vemos a contrapartida, paga-se muito por um sistema falho e sem qualidade.
Prostesto contra a banca evangélica e sua MALDITA Pec 37, pelo Congresso Nacional que quer flexibilizar a Lei da Ficha Limpa - Uma lei 100% do povo - pela briga com o STF que nos últimos anos eles que tem feito o Brasil andar porque o Congresso não presta pra nada.
Protesto contra as pessoas que não se importam com o próximo, isso inclúi os polícitos sujos e corruptos, algumas religiões, a polícia que não prende ninguém e tantas outras coisas que impedem este país de ir pra rente.
Protesto contra a FIFA, não queremos estádios monumentais queremos casa pros sem teto, terra pro sem terra, o dinheiro poderia estar sendo investido pra tirar os moradores da rua e dar um futuro digno pra ele, sim alguns são vagabundos mesmo mas a maioria não está lá por que quer.
Protesto.....é o único jeito de mostrar que nós estamos acordados, que partidos políticos não fazem o país e sim o povo, direita, esquerda, extrema esquerda, etc, quando chegam no governo é tudo farinha do mesmo saco.
Queremos um país livre de roubos, com segurança, com educação e direitos iguais para todas as pessoas.
Vamos pra, seja em São Paulo, Rio de Janeiro ou na sua cidade porque todas as cidades estão se unindo. Faça sua placa, proteste pelo que ache que esta errado.
Sem violência, não precisamos de grupos esquerdistas que são bandidos mascarados estragando o momento histórico que estamos vivendo...vá sim pras ruas mas proteste em paz.
Seja patriota, estamos lutando por este país não por um partido ou uma classe específica mas por todos.
Somos Brasileiros, lutamos muito e essa é a hora de lutar de novo.
FORA FELICIANO E SUA DOENÇA, VOCÊ NÃO REPRESENTA NINGUÉM....DEUS SIM.
VAMOS PARA A RUA , LEVANTE AS MÃOS PARA CIMA, MOSTRE QUE É FILHO DESTA PÁTRIA.

Selecionei algumas fotos que achei interessantes mas pretendo fazer umas com cloth myth para não perder a essência do blog.

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário