terça-feira, 25 de junho de 2013

Foto da Semana Revolution!

Bom tinha planejado algumas postagens mas não tive tempo então hoje vai.
Eu não conheço e nem converso com o ganhador da semana e pra ser sincero ele nunca comentou as minhas fotos então não tive a oportunidade de aproximação mas dou meu braço a torcer e digo que as fotos dele costumam ser boas e de alta qualidade tanto é que sempre que ele apareçe nas votações a voto dele é escolhida pela maioria.
O foco e a nitidez da foto estão boas e não seria marrento de dizer o contrário mas achei o fundo claro demais e que fez o ar sinistro da casa de câncer sumir, não curti também muito o chão uma vez que deu um contraste grande entre o fundo talvez se ele tivesse usado a idéia que o P. Pontes e eu tivemos de por uns algodões ou algo que simulasse uma névoa tivesse ficado melhor já que a iluminação do cloth myth em si ficou muito boa, deu um ar de mistério e a pose do item também ajudou bastante.
É como já falei a casa já podem imaginar quem seja o ganhador....Máscara da Morte de Câncer EX...de novo kk acho que esse mês na votação do destaque de junho só teremos MdM na disputa.
Apesar de não ter sido a foto que eu votei ela está lindo e concordo com a maioria que tece altos elogios pro ganhador.
Quer dar parabéns pro vencedor? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e fazer parte da nossa família? Clica ai do lado vai vai vai vai ^^ Cloth Myth Revolution
Ah já estava esquecendo hehehehe o ganhador da semana foi......foi.....foi....DarkAquarius com seu Máscara da Morte de Câncer EX.

Obrigado por ler este blog^^

---Foto da Semana Cloth Myth Revolution-3ª Semana de Junho---
Ganhador: DarkAquarius
Cloth Myth usado: Máscara da Morte de Câncer EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário