quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pandora Box de Prata Vol. II Folei!

Quem acompanha o blog há um tempo sabe como eu sou louco por pandora box, podem ser simples caixas para alguns mas para mim são as "casas" das armaduras enquanto seu dono não a esta usando e ainda tem o símbolo da constelação na sua frente e cá entre nós, dá um up danado em qualquer coleção.
Óbvio que o aceitável seria se a dona Bandai lançasse todas mas sabemos a incompetência desta empresa no quesito Cavaleiros de Prata então nossa queria deusa Athena falou no ouvido dos donos da Folei que eles deveriam investir nestes itens porque fariam sucesso....e está fazendo.
O Volume II consta as pandora boxes das constelações de baleia, cães de caça e águia, infelizmente neste volume só temos um cloth myth que é a Marin as outras duas Pandora Boxes ficarão sozinhas....espero que um dia a Bandai lançe o Mouses e o Asterion em cloth myth 1.0....vamos ter esperança por favor ^^
Sobre as pandora boxes deste volume elas seguem a linha do primeiro volume, itens lindos, bem trabalhados, coloração padrão única coisa que eu percebi é que neste volume o blister vem mais apertado que no volume 1 então tenho que tirar com cuidado por medo de arranhar a coloração prateada.
Os cards são lindos também e vieram corretos - Lembro que um amigo meu do fórum cloth myth revolution teve problema no volume 1 que os cards vieram iguais-.
São pesadas e isso é o diferencial, dizem que as da bandai de ouro são mais pesadas ainda então imagina que coisa linda.
Ainda vieram só as Pandoras, se bem que se tivesse aquela fita pros cloths carregarem no caso da Marin ai que ela não pararia em pé então está bom assim só as caixas cruas.
Sinceramente....independente das suas metas particulares eu aconselho você a um dia pensar na possibilidade de comprá-las porque são itens belíssimos e é uma forma de ocupar o vácuo de personagens prateados que a Bandai nos faz passar.
Folei é da China então a versão é CH.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário