terça-feira, 4 de junho de 2013

Vem aí: Máscara da Morte de Câncer EX!

É com muita animação que eu faço essa postagem.
Além de ser do meu signo o Máscara da Morte, apesar de tudo, também é um dos meus cavaleiros preferidos.
Pouca gente sabe mas seu nome verdadeiro é Carlo, ele é italiano e seu ensaio foi o maior que eu já fiz em todos esses anos como colecionador, ainda falta a parte do object mas até agora foram 145 fotos. Isso mesmo 145 fotos o.O, mas calma não são todas inéditas, eu venho ficando mais exigente com os meus ensaios, pensando em diferenciais, e tentando poses e iluminações novas então as vezes posso tirar 4 ou 5 fotos mudando apenas o ângulo, a luz, o fundo, enfim, tudo para tentar achar a foto perfeita que virá para o blog e depois para a minha página de coleção do fórum Cloth Myth Revolution.
Fato é, mesmo tento inovar o ensaio ficou muito maior que o do Afrodite, por exemplo, que tirei 83 fotos, talvez seja pelo fato de eu ter ficado surpreso com a qualidade deste item.
Inicialmente eu fiquei super decepcionado com a Bandai por ter zuado o rosto neutro e ter tirado o rosto dando risada com olhos fechados pra por o de louco mas depois foram surgindo fotos internacionais e isso começou a mudar, tanto é que até fiz um post me redimindo das criticas.
Com os ensaios do pessoal do fórum isso mudou totalmente e há 2 semanas (que foi quando ele chegou em casa) isso terminou de mudar, o Carlo é sim um ex de ótima qualidade, infelizmente não aitngiu o 10 que eu esperava por causa de dois rostos mas mesmo assim é fantástico.
Uma coisa que me deixou estranhamente empolgado foi o fato de um rosto mudar tanto quando está sem o elmo e quando está com ele. Meu, o rosto neutro do MdM sem o elmo é realmente estranho e faz parecer gêmeo do Milo, o outro fiasco EX, mas quando colocamos o elmo ele estranhamente se transforma, parece até que passou naqueles progamas que recupera a cara da pessoa sabe.
Outra coisa boa neste cloth myth EX é sua firmeza em ficar em pé. Eu estava tirando foto dele no celular pra mandar exclusivamente pro Tanner sz e ai deixei ele em pé na minha cama e não é que o Máscara da Morte ficou...é ele não tombou por causa da maciez do colchão, ficou firme e rígido, isso nunca tinha acontecido.
Nos ensaios eu tentei inovar, lógico que queria ter effects dele simulando as almas e tal, ou podia ter feito umas caseiras seguindo tutoriais de alguns talentos do Cloth Myth Revolution mas pensei....Marcus você tem um blog, partilha suas idéias com tantas pessoas, recebe criticas e elogios que te fazem melhorar porque então não tentar criar algo único? Algo que ninguém usou antes e só você teria pensado nisso.
Então achando uma miçanga no chão de casa----até hoje não sei de onde ela veio---eu tive a idéia de usar umas miçangas transparentes e redondas  para simular as almas. Ora quem disse que a alma tem que ter uma bolinha e um rabinho? ou ser uma chama? Alma é algo que ninguém consegue descrever com exatidão que formato tem.
Então usei essas miçangas como "almas" e aproveitando o rosto de louco dele fiz uma pose totalmente diferente das que estou acostumado.
Usei também glitter....é, nada de yaoi heim rum hehehehehe, para simular um caminho de almas e ele andando sobre elas, afinal ele é que domina as almas no anime não é?
Não sei se o pessoal vai curtir mas eu curti porque usei algo que as vezes me some....a criatividade^^

Então meus amigos, amigas, seguidores e visitantes, com muito orgulho que anuncio:
Ensaio Máscara da Morte de Cãncer EX de 10 a 14/06/2013 aqui no meu santuário.
Conto com a sua presença^^

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário