sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lançamento do Mês: June de Camaleão!

Este mês temos um lançamento mais que especial, a amazona de bronze June de Camaleão.
Quem nunca se comoveu com ela cuidando do coitado do Shun na Ilha de Andrômeda ou quando ela tentou impedir seu amado de ir pra batalha das doze casas não sabe o que é ser fã dos Cavaleiros do Zodíaco de verdade, pena que depois ela foi mais uma personagem esquecida e, assim como os cavaleiros de aço, nunca mais reapareceu no anime.
Seu cloth myth será na versão 1.0 provando que esta linha está ainda dando muita alegria para os fãs e para a Bandai uma pena ela ser edição limitada, ou seja, ficará rara rapidamente e os preços que já são altos tem tudo para beirar o Shô ou os Packs dos Cavaleiros Negros.
No Brasil a nossa amada Pizii Toys conseguiu que a Bandai liberasse uma versão pra nós então quem não conseguiu pré-venda dela ainda há uma esperança.
Como o lançamento dela a última amazona foi lançada e infelizmente acho que a Bandai não chegará a lançar a Gisty (a que era líder dos cavaleiros fantasmas) digo isso porque mesmo com a promessa da Bandai em lançar todos os personagens na versão 1.0 dúvido que a lançem um dia, o que é triste porque ela também é linda.
Enfim...o lançamento oficial da June no Japão será dia 22/06, espero receber a minha logo.

Fonte das Fotos: Fórum Cloth Myth Revolution.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
VAMOS PARA A RUA, LUTE POR UM PAÍS MELHOR, mas proteste sem violência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário