sexta-feira, 14 de junho de 2013

Câncer EX object-Parte 4!

"Quando o cavaleiro de câncer deixa o mundo dos vivos sua armadura repousa solitária na quarta casa esperando pela nova geração e pelo seu novo representante"
Hoje começa a quarta parte do ensaio do Máscara da Morte de Câncer EX e sem dúvida uma das partes mais legais. Por causa do blog eu peguei gosto em montar os objects e os objects da linha EX estão sendo surpreendentes, são lindos, imponentes e apesar de serem mais complicados que os 1.0 ou as versões sápuris (no caso dos renegados) o trabalho vale a pena.
A armadura de câncer não seguiu a linha dos demais, é um object fácil de montar, basta uma pequena lida no manual e já aprendemos como montar, o que eu gostei é que a armadura do peitoral e da cintura ficam protegidas pela carapaça de câncer, gostei também que na  versão ex a parte colorida do peitoral é em baixo, a versão 1.0 era em cima. Acho que a Bandai seguiu o molde da versão renegado fazendo algumas adaptações.
As patas do carangueijo também dão a impressão de estarem mais protegidas por causa das peças da cintura que ficam separadas deixando um aspecto mais protegido.
Uma coisa que eu ainda prefiro na versão sápuris mas que na versão EX não ficou ruim é o encaixe do elmo, na versão negra o elmo parece que esta saindo de dentro do corpo do carangueijo o que deixa um ar sinistro, seja como for as duas versões se comparadas com a primeira versão são extremamente superiores.
Acho que por isso que as fotos na minha visão ficaram ótimas. Não gosto de me auto elogiar, acho isso prepotência, mas os focos que eu consegui com o object de câncer me deixaram surpreso e espero que você goste também.
Eu ia postar junto umas fotos especiais que tirei com o Carlo e o object depois da luta contra o Shiryu mas achei  melhor deixar pra segunda pra você ficar curioso e voltar aqui hehehehe.

Nota Object: 10

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Amanhã todos no show case na Limited Editon heim^^


















Nenhum comentário:

Postar um comentário