quinta-feira, 13 de junho de 2013

13/6 Dia Comemorativo!

Em pouco mais de um ano de "vida" o blog já conta com 3 datas especias, a primeira foi quando completo esse primeiro ano, nunca imaginei quando o criei que daria tão certo como está dando, a segunda quando fui convidado pelo Chronno Trigger-chefe do Cloth Myth Revolution- para fazermos uma parceria e a terceira é sobre o dia 13/6.
Há exatamente um ano atrás o blog atingia suas primeiras mil visitas, é verdade, sei que graças ao bom Deus atualmente o blog tem atingido mil visitas muitas vezes antes mesmo de completarmos um mês mas no começo as coisas eram meia diferentes.
Das atuais mais de 50 visitas diarias tinhámos cerca de 5 ou 6 porque dilvulgava mesmo o blog entre conhecidos e quando ia comentar alguma coisa nos fóruns que eu participo.
Posso dizer que se o facebook me serviu de algo foi apenas e exclusivamente para alavancar as visitas do blog, eu divulgava lá quando tinha o perfil quase todo dia e costumava fazer propagandas do que estava por vim e me unindo à pessoas que eu realmente admiro dentro do fórum Cloth Myth Revolution começei a aprender novas técnicas para tirar fotos, investir em fundos impressos, cenários mas senti um pouco de medo quando por motivos pessoais tive que desativar para sempre o meu facebook, tive medo de o blog voltar a baixa visitação como era no começo mas parece que tudo que fazemos na vida tem uma razão maior e quando fechei a porta do facebook as portas do fórum que eu entro lá quase toda hora se abriram.
Meus seguidores aumentaram e um dia sei que com muito esforço o Kinhu's Sanctuary se tornará um site mas nada disso seria possível se não fosse a sua visita, a sua crítica, seu elogio, seu pedido de alguma foto especial e por isso costumo fazer fotos comemorando cada nova mil visitas, foi o jeito que encontrei de agradecer a você pelo tempo que fica no blog, pela frequeência que vem, seja amigo, colega, pessoa que clica no banner do blog nas minhas páginas de coleções do Cloth Myth Revolution e Cloth Myth Brasil ou quem busco cloth myth no google e por coincidência cai aqui e gosta.
Por isso  esse post de hoje teremos uma retrospectiva das 16 fotos que representam as 16 mil visitas que o blog tem hoje, eu fiquei de boca aberta quando estava separando essas fotos porque vi que com as dicas que tanto falo as fotos foram melhorando passo por passo e isso me deixa muito feliz.
Há um ano atrás agradecia as 1 mil visitas e hoje agradeço a todos que direta ou indiretamente ajudaram e ajudam o blog a continuar crescendo.
Não citarei nomes porque seria injusto se eu esquecesse alguém então meu agradecimento é geral.

Obrigado por visitar o blog, ler, comentar, mandar e-mails, etc etc.

Obrigado por ler este blog^^

















Nenhum comentário:

Postar um comentário