segunda-feira, 10 de junho de 2013

Foto da Semana Revolution!

Mais uma semana começando e mais um destaque chegando.
Na semana que o amor dos casais está mais evidente venho com muita felicidade trazer um bi-campeão, fazia tempo que não tinhámos uma dobradinha e isso me deixa muito feliz porque mostra que a pessoa escolhida realmente vem fazendo um trabalho bom e o pessoal do fórum reconhece isso.
Antes de mais nada cabe-me informar que o sistema antigo de votação voltou, parte de mim gostou mas parte não porque a semana passada eu entrei domingo na internet só pra conferir quem tinha sido o escolhido pela equipe do fórum e esse mistério foi muito bom mas também fiquei feliz por acho que a galera se tocou que estavam votando errado e agora a tendência é que a votação seja mais equilibrada.
Eu não votei nesta foto porque segui o príncipio básico da votação que é votar pelo contexto e não em amigos, o vencedor é meu amigo e eu já havia curtido a foto dele quando ele postou então por isso resolvi inovar o meu voto, vou começar a ver se eu posto aqui a foto da semana e a foto que eu votei mas antes verei com a pessoa se ela permite esse tipo de divulgação.
A foto escolhida é simplesmente demais, é uma das cenas que eu mais curto no anime todo e que me fez quando criança falar "mata logo ele" kuakakakak.
E também é a primeira cena, se não me engano, em que o cavaleiro do meu signo apareçe.
A foto tem boa iluminação, como é marca do vencedor, o foco está ótimo o fundo demais, tudo se uniu para nos presentear com uma foto baseada no anime bem idêntica, não via uma foto tão similar assim desde o ensaio do Franciênio (que sumiu).
Sem demora....já devem saber....o vencedor da primeira semana de junho é....PretoBatera com uma foto da segunda parte do ensaio do Máscara da Morte EX.
Parabéns amigo você mereceu esse destaque.
Quer dar parabéns para ele também? Acho justo porque ele merece, clica no link ao lado e deixa seu recado: http://www.clothmythrevolution.com/t5101-comentarios-destaque-do-mes-10-06-13#123254
Não faz parte do fórum ainda?O que acha de entrar para a nossa família? Clica no link ao lado e faça seu cadastro: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Fórum Cloth Myth Revolution-1ª Semana de Junho---
Vencedor: PretoBatera
Cloth Myth usado: Máscara da Morte de Câncer EX e Mestre Ancião

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário