quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ensaio Bônus-Parte final de Câncer!

Depois de uma semana e três dias com postagens do Máscara da Morte de Câncer EX hoje acabam oficialmente os ensaios.
Na verdade, nunca fiz algo tão grande assim com idéias diferentes das até então usadas. Quem me acompanha desde o começo sabe que minhas fotos eram básicas depois começei a usar fundos impressos e com o Máscara da Morte dei um novo passo, na verdade desde o Afrodite.
Estou muito feliz com as respostas que tive sobre esse ensaio, seja aqui com a alta taxa de visitação seja com os comentários do pessoal do Cloth Myth Revolution.
Bom....vamos lá....

" Eu também sei amar, nossa deusa Athena vem na frente de tudo e de todos, por ela dou minha vida e o meu amor verdadeiro. Apenas a Saori conheçe meu verdadeiro lado-Máscara da Morte de Câncer"

O ensaio bônus parte 2 saiu sem planejar, eu estava tirando fotos do Máscara da Morte na frente de sua casa quando eu pensei em fazer algo com a Saoria já que ela está montada por causa da review de Asgard então acabou saindo um ensaio romântico.
O Máscara da Morte é forte candidato a ser o pai do filho da nossa deusa.
Eu curti muito esse ensaio, tem uma foto em especial que parece que o Máscara está mesmo olhando romanticamente para a Saori.
Espero que curtam.

Próximas postagens serão os volumes 2 e 3 das Pandora Boxes de Prata da Folei.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário