quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novidade: Shiryu de Dragão v4 Ed. Aniversário!

Esse anúncio não gerou muita animação porque já sabíamos que seria lançado em Outubro mas a expectativa que gira em torno desses kamuis de aniversário é sobre as cores que pra mim, o Shiryu apenas, estão quase a mesma cor da versão já lançada.
Eu fiquei meio desapontado porque pensei que todos irião vir com o rosto sorrindo mas pelo jeito será só o Seiya ou então a sra. Bandai esqueceu de postar este rosto junto com as demais fotos oficiais. Fato é que se só vier o rosto de ação eo neutro eu não sei se pegarei o Shiryu e o Hyoga ai ficarei mesmo só com os outros três.
Não sei se este item vale apena você fazer pré-venda uma vez que é um item repetido repintado e ainda a PiziiToys vai trazer um lote dele então faça como eu e espere acho que o preço será melhor também tendo em vista que o dollar está alto.
É estão percebendo né, eu não fiquei empolgado com este item como fiquei com o Seiya e reparem no rosto neutro do Shiryu, está uma mistura do rosto do ex com um rosto mal feito, os olhos estão estranhos eu realmente não curti esperava mais mas sabemos como a Bandai adora ferrar sempre com um item de um grupo e pelo que tudo indica a bola da vez dos kamuis de aniversário será o Shiryu.
Lançamento no Jãpão será em Outubro.

Fonte das Fotos: SSFriends.com.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário