quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hyoga de Cisne V1 Gold Limited by Fabiano Scanc!

Sabe aquela pessoa que você admira demais a coleção pelo cuidado que ela tem com a mesma, pelo carinho, o conhecimento e por ter todos os itens?
Pois bem essa pessoa é o Fabiano, ele é a pessoa que eu conheço que tem todos os itens, é um colecionador classe A+ e por isso participou das entrevistas do blog no começo do ano e agora participa dessa postagem presente para vocês.
Conheço o Fabiano há pouco mais de 2 anos e a coleção dele continua se renovando e aumentando, ele chegou no ponto que eu espero chegar um dia, esperar apenas os lançamentos, sem se preocupar em ficar pegando pré venda, torcer pro dollar baixar pra pegar itens já lançados.
Porém ele não é admirável só por isso, ele é um ótimo fotógrafo, é uma pena que ele não tenha paciência para participar dos fóruns que eu participo porque tenho cerrteza que todos iriam gostar do trabalho dele e ele ganharia vários destaques da semana e do mês.
O Hyoga, aliás, toda a linha V1 Limited Gold não me chamava a atenção, achava que era apenas uma repintura numa cor que não existe no mangá nem no anime então não iria nem pensar em por na minha lista de itens para comprar mas....vendo a coleção do Fabiano pude ver que não é bem assim.
Ele conseguiu mostrar em suas fotos que a linha Gold Limited é sim especial, os rostos foram melhorados, inclusive o do Hyoga que na v1 normal foi um fiasco. Sem contar que o dourado cai muito bem com os cavaleiros de bronze, estou começando a pensar na possibilidade de incluir os v1 limited gold na lista e os v2 power of gold.
Com vocês...o maginífico trabalho deste meu amigo.
Espero que sintam a vontade que eu sentir em ter este item na minha coleção.

Obrigado por ler este blog^^

---Entrevista com Fabiano Scanc ---

1- Você adquiriu o cloth myth em pré-venda ou esperou seu lançamento oficial?
Perdi a pré venda e consegui uma oportunidade muito boa de compra, com uma pessoa que tinha acabado de receber no Brasil. O ítem chegou rápido pois o meu vendedor já tinha encomendado ele
anteriormente,

2- Como colecionador o que você achou do item se comparado com os outros v1 limited gold já lançados?
Eu achei ele tão bonito quanto os outros v1 gold,tem um padrão de qualidade muito bom e ao meu ver, rosto melhorado da versão v1 original.

3- Você tem esse personagem em outras versões? Qual você prefere?Tenho todas as versões lançadas, devo confessar que o Hyoga quando traja uma armadura dourada fica muito bonito, é o caso do v4 OCE que é minha armadura preferida por ele, apesar do formato exagerado das Kamuis, o cloth em questão é fantástico.

4- Falando mais especificamente, o que o Hyoga v1 Gold Limited passou para você? Nos conte sobre montagem, fotos, etc.
Para algumas das fotos usei os effects Ex que vieram no pack Seiya/Sagitarius. Eu gostei bastante desse Cloth, o brilho dele é incrível.

5- Você indicaria esse cloth myth para quem ainda não tem?
Indico esse Cloth e os demais da linha v1 gold, é verdade que não existe essa armadura no anime, mas os Cloths ficaram fantásticos. No meu caso eu não acompanho o mangá, e mesmo assim coleciono as figuras OCES que são lindas, os v1 gold não ficam atrás!
----

Vamos às fotos...

"Não copie e nem use como se sua fossem, vamos respeitar o colecionador"






2 comentários:

  1. Uau, eu tbm pensava o mesmo que você, Kinhu, até ver essas fotos! Aliás, as fotos ficaram muito boas, parecem até oficiais... Parabéns ao Fabiano pelo item, e a vc pelo post. =D

    ResponderExcluir
  2. ai Carol e a vontade de comprar =[ já to até vendo valor do fenix com o fabio mas o dollar tão alto e o seiya já ficou raro
    obrigado por comentar princessa sz

    ResponderExcluir