quarta-feira, 5 de junho de 2013

PlayMyth 9: Festa em Asgard!

Após muita demora na edição da playmyth finalmente chegamos com um novo número. A 9 é toda especial porque é a reunião dos Guerreiros Deuses e o Sr. Seiya para o aguardo da review dessa saga que eu tanto amo. Todos estão montados esperando apenas a chegada do cenário.
Aproveitando que eu tinha ido num casamento de uma parente de um parente e de lembrança ela deu um mini bolo de chocolate branco eu usei na festa de asgard.
Imagem a felicidade de todos ao se reunir com seus roupas lindas feitas pelo Fabrício (fabtrp@hotrmail.com) e na expectativa que todos estamos para ver os cenários finalizados.
Bom é um ensaio básico, sem fundos legais ou super produção e tentei tirar a foto de alguns ângulos diferentes para que pegasse todos os cloths e os plains.
Você curtiu os plains? Manda um e-mail pro Fabrício e conversa com ele que ele faz itens incríveis e se você tiver alguma idéia só sua ele faz roupas exclusivas também, ou seja, só a sua coleção terá.

P.S Não eu não estou louco hehehe a foto que foca o bolo não está duplicada repare no detalhe que verá uma diferença sutil entre elas ^^

Obrigado por ler este blog^^
Amanhã teremos mais uma introdução de um lançamento recente espero sua visita.












Um comentário:

  1. por:
    edsoneletro

    juro que não percebi nada alem do foco e iluminação nas fotos do bolo.

    abraços !!

    ResponderExcluir