terça-feira, 11 de junho de 2013

16 Mil Visitas!

Pois é meus amigos, seguidores e pessoal que vem aqui no blog, chegamos a mais mil visitas, feliz que tenha sido rapidinho nesse mês, ainda nem tinha gravado no pen drive a foto de 15 mil visitas.
Eu fico muito satisfeito em ver que o blog continua com a porgentagem alta de visitação mesmo nesse último mês eu tendo postado poucas fotos de cloths inéditos e ainda não ter começado a Review de Asgard.
Fico feliz quando entro no blog e vejo que num dia só tive mais de 80, 100 visitas, e ainda de países diferentes como Itália, Rússia, isso é muto gratificante.
Entre ontem que foi o dia oficial das 16 mil visitas até a hora desta postagem já havia ultrapassado 16.100 fico muito feliz....acho que já disse né hehehehe.
Espero continuar melhorando nas fotos para vocês e prometo começar a inovar nos meus ensaios assim como venho fazendo desde o Afrodite EX, é legal pegar uma idéia aqui outra ali e misturar tudo e criar algo novo.
Agradeço também pela força que meus amigos me dão com incentivos, criticas e dicas pois tudo se une e eu tento repassar aqui algo bem legal para que sua visitação ao meu santuário se torne algo bom do mesmo jeito que eu me sinto ao escrever uma nova postagem diária.
Esse mês de junho é especial para os casais e, mesmo eu não acreditando mais em relacionamentos, não poderia de homenagear o pessoal que pode estar ao lado de alguém que ame porque o amor é o sentimento mais sublime do mundo, é a força que nos leva para o bem.
Eu iria postar algo sobre luto neste dia mas achei errado porque eu a cada dia aprendo mais e mais a ser feliz vendo a felicidade dos outros, eu nunca fui candidato a mister mas meu desejo maior é que todos a minha volta (isso inclui o mundo virtual) estejam felizes e com seu par ideal.
Outra coisa que planejo para este mês é postar as Pandora Boxes de Prata volumes 2 e 3 da Folei e começar as postagens com as fotos específicas dos plains dos guerreiros deuses. O tempo passa rápido mas espero que antes das 17 mil visitas postar fotos dos cenários novos que eu tanto estou ansioso para que fiquem prontos.
Enfim...obrigado pelas 16 mil visitas espero que volte sempre e sempre ^^

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário