quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novidades: Seiya de Pégaso Kamui Ed. Aniversário!

Bom, como todos nós sabemos, na comemoração de 10 anos da linha cloth myth a Bandai anunciou que os kamuis irão receber uma repaginada, a coloração mudou pra um tom mais vivo e virão dois rostos extras, um de ação e um com o sorriso do último episódio da série.
Achei algo desnecessário com tanta coisa pra ser lançada ainda mas sabemos como a Bandai adora repetir itens só mudando a cor e nós que pagamos....e bem caro, por isso.
Fato é, que para colecionadores como eu que não tem o Shun e o Ikki foi uma coisa boa se levarmos em consideração o valor dos kamuis deles já lançados e para os colecionadores novos oportunidade de ter itens tão bonitos.
Espero que eles também tenham resolvido alguns problemas, dúvido, como as asas horríveis do Hyoga que fazem ele perder mais o equilíbrio que o cloth myth do Hades.
Eu inicialmente só compraria os dois já citados mas quando vi os rostos novos que virão e que os rostos normais foram levemente melhorados decidi pegar os 5 mas não farei como os itens inéditos que pego em pré venda, esperarei os lotes da PiziiToys.
Fato é, se você for pegar pré venda se antecipe porque elas já começaram, acho um item lindo e essencial na coleção, seja o molde antigo ou esses novos. O que faz os novos serem diferentes? A cor, muito mais viva combinando com algo que supostamente é "divino"
O lançamento será em Setembro de 2013 no Japão.
Fonte das fotos: Fórum Cloth Myth Brasil.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário