quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novidades: Dhoko de Libra EX!

Com o tanto de lançamentos para este ano de 2013 a partir do mês de setembro eu realmente pensei que não teriamos nenhum EX novo até que no Brasil Show Case a staff mostrou com exclusividade e em primeira mão o boneco final do Dhoko de Libra mas ainda não tinha datas nem certeza se seria lançado este ano até que agora saiu a notícia oficial (na verdade desde o fim de semana).
No show case eu fiquei meio com pé atrás porque eu pensei que ele ia ser um pouco mais moreno e a covinha do queixo fosse ser mais profunda mas sinceramente/pessoalmente eu curti o modelo que ficou.
Já vi muita gente reclamando também do tamanho dos escudos mas para mim estão ideais nem tão pequenos como no primeiro protótipo e nem tão grande porque caso contrário o braço dele não pararia em nenhuma posição que não fosse com os braços pra baixo.
Eu gostei também da coloração diferente e ressalto aqui novamente que cada armadura de ouro tem uma tonalidade diferente, estranho e chato seria se todas fossem iguais mas confesso que no anime a armadura é mais escura.
Única coisa que eu particularmente não gostei muito foi a quantidade limitada de rostos, estávamos desde o lançamento do Shaka  contentes com o número de rostos maiores que estavam sendo lançados e depois com o Afrodite rostos específicos para cada cloth e eu imaginava que lançariam um rosto do Dhoko rindo ou algo do tipo lembrando a frase que ele diz no muro das lamentações" Dhoko de Libra veste a armadura de libra depois de 243 anos" ou algo do tipo mas foi decepcionante ver que serão só o rosto neutro, de ação e de olhos fechados, caramba nem o rosto fume quando a armadura de ouro aparece montada mas ele ainda como mestre ancião? Bandai sempre comete lapsos.
Do mais é um item bom e fico feliz por esperar os kamuis relançados para pegar com a PiziiToys porque farei pré venda deste item e aconselho você a fazer porque sabemos que o cavaleiro de libra é um item mais caro que os demais pela quantidade de peças.
O lançamento previsto será em Outubro de 2013 no Japão.
Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário