quinta-feira, 20 de junho de 2013

XXXII Torneio de Fotos Revolution: 1º Lugar!

Hoje venho falar de uma foto que me tocou de diversas formas e por isso que recebeu o meu voto.
Inicialmente o contexto da foto se enquadra perfeitamente no tema  que o torneio propunha, ou seja, o amor mas acho que foi além, ele mostrou que as vezes mesmos amores distantes seja qual for o motivo sempre podem ter um recomeço e tudo isso num mix de cloth myth, cenário real e cenário fotográfico....acho que vocês já podem imaginar a obra que saiu.
Eu gostei deste modelo que o campeão usou, mixou os cloths myths com armaduras, um banco, um chão simulando grama fazendo assim, com que o cenário do fundo parecesse real e ainda usou algo criativo, os personagens segurando celulares e tentando fazer as pazes por mensagem.
Destaco também as pernas do Seiya...ih já falei um dos personagens... por estar bem real como a maioria dos homens se sentam e um pequeno detalhe que é o elmo dele encostado no banco, são esses pequenos detalhes que fazem uma foto ser diferente das demais e se sobresair.
A Shina também está linda e bem feminina.
Ou seja, o cara é um artista nato, ele apareçe mais no blog do que qualquer outro amigo meu e mesmo não sabendo que a foto era dele acho que algo me fez reconhecer o toque deste colecionador por ser um trabalho tão perfeito.
Se você acompanha o blog acho que já está começando a imaginar quem foi o vencedor....O que mais posso falar? Ahhhh sim, ele foi o campeão do torneio retrazado também e vive sendo destaque da semana no fórum cloth myth revolution, já deu duas entrevistas aqui no blog....
Deixa eu parar de enrolar......o campeão do 32º Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution foi.....Preto Batera....campeão nato esse rapaz.
Espero que você escolha um tema bem legal pro próximo torneio amigo.
Parabéns Preto.
Quer dar parabéns pro  ganhador também? O que acha de entrar agora mesmo na minha segunda casa e se cadastrar e ver muita coisa frmz? Clica ai do lado e boa diversão: Cloth Myth Revolution

Parabéns a todos os parcitipantes, o pessoal que votou, os staffs do fórum e tudo mais porque o conjunto do nosso fórum que faz a diferença.

Obrigado por ler este blog^^

---XXXII Torneio de Fotos Fórum Cloth Myth Revolution-1º Colocado---
Vencedor: Preto Batera
Título: "Vamos voltar a conversar"
Cloth Myth usado: Seiya de Pégaso V1 e Shina de Ophiucus.

" Não copie e nem use a foto como se fosse sua, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário