segunda-feira, 10 de junho de 2013

Máscara da Morte de Câncer EX: Parte 1-Introdução!

"Eu sou aquele que domina a morte, sua alma passará pela minha mão e será encaminhado para o mundo dos mortes onde descansará em paz ou viverá num tormento eterno-Máscara da Morte de Câncer"
É com essa frase (criada por mim) que inicio com muito orgulho está série de postagens que intitulei de "Semana da Morte", uma semana completa e recheada apenas com fotos do Carlo.
Sem dúvida este foi meu maior ensaio de todos os tempos mesmo se compararmos com a Review dos Marinas. Foram mais de 160 fotos e algumas foram selecionadas para o fórum Cloth Myth Revolution e a maioria para cá mas mesmo assim não postarei todas, seja porque algumas são iguais só mudando a luz seja pra não carregar muito o post.
As fotos de hoje são fotos introdutórias que eu costumo tirar, ou seja, com o label do personagem, imagens da caixa por fora e dos blisters e algunas detalhes que eu curti da armadura.
Este cloth myth ex é magnífico, eu me surpreendi com ele de uma forma positiva, sem sombra de dúvidas um dia ainda duplicarei ele e o Afrodite para deixá-los juntos, pena que ando zerado de grana porque o Afrodite está com preço bom pelo lote da PiziiToys.
A montagem é simples e fácil, me atrevo a dizer que da linha EX dourada é o cloth mais fácil de se montar, existem alguns pontos negativos como os detalhes de trás dos pés que teimam em cair mas segure firme e encaixe com mais força que eles ficam firme e não caem mais.
Outro detalhe que não gostei muito é o fato de o rosto neutro sem o elmo ficar estranho, não chega a ficar feio como o Milo mas mesmo assim é estranho mas, após muito olhar para ele percebi que não é o rosto em si e sim o formato do cabelo, sem o elmo ele fica muito puxado pro lado deixando o rosto meio estranho já tal fato não ocorre quando ele está com o elmo, ai o cloth myth atinge quase a perfeição.
Tive medo de as peças dos joelhos ficarem caindo toda hora por causa do peso mas parece que depois de 10 anos de linha finalmente a Bandai conseguiu fazer joelheiras firmes porque é frustante ter um cloth myth lindo e as peças dos joelhos soltarem toda hora.
Eu gostei muito das tonalidades de dourado diferentes das ombreias, deixa o cloth totalmente estiloso e acho que superior aos demais. O peitoral também é um super diferencial, acho que todos os cavaleiros de ouro deveriam ter mais destaques coloridos e não só aquelas bolinnhas que alguns tem (Afrodite vermelho, Camus verde etc), continuando no peitoral ele tem um desenho diferente dos demais, quando chega na parte que desce para a cintura ele tem uma leve dobradura que deixa o Máscara da Morte com ar de bombado, parece que nosso amigo italiano malhou o peitoral.
A capa muitas pessoas reclamaram por terem baixado e aparecer os pinos da articulação quando tirado foto de frente mas eu gostei, acho que essa mudança fez com que o item se equilibrasse mais e não tenha problemas como outros cloths da "primeira geração" dos ex (Saga até Aiolos) então nesse ponto eu não tenho o que reclamar ou negativar. Outro detalhe que algumas pessoas não curtiram e eu curti é o espaço das ombreiras, entendo quem curte a ombreira tampando todo o ombro mas eu gostei desse modelo, além de ser característico do Máscara da Morte combinou com ele porque ele é um cavaleiro mais dinâmico, mais brincalhão e seu golpe é com o braço todo levantando, caso a ombreira fosse muito fechada ele teria que ser como a segunda ombreira do Shaka, toda cortada e sabemos como num segundo momento aquelas repartições atrapalham na hora de fotografar.
Gostei também que a peça que prende a cintura é bem menor que as dos demais cloths ex de ouro e por isso quando você movimenta a cintura do boneco ela não solta, espero que a Bandai continue nesse aspecto.
Ele, assim como a versão 1.0, vem com partes do peitoral e peça da frente da cintura na cor do mangá mas eu não montei por sabemos que eu não curto Saint Seiya no mangá por causa do traço do Kurumada mas para quem gosta é um item extra lindo.
Enfim é um cloth que tem rostos diferentes e exclusivos o que causou espanto em muitos mas que ao vivo você cai de amores.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Máscara da Morte de Câncer EX---
Data de Lançamento: 04/2013
Peças de Plástico:  9? - sem contas as mãos e peças do object
Peças de Metal: 22?
Nota (com elmo): 9,5
Nota (sem elmo): 9
















Nenhum comentário:

Postar um comentário