quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados!

Para algumas pessoas hoje é um dia muito especial, para mim não, já foi mas se tornou um dia como outro qualquer, de muito trabalho e correria e também por não acreditar mais em relacionamentos.
Porém, como pessoa do bem que eu sou, não poderia deixar essa data passar em branco porque eu desejo para todos os casais tudo aquilo que eu já desejei um dia para mim porque o amor é o sentimento que nos move para o caminho do bem, para os braços de Jesus, seja qual for a forma de amor pois, ele é um sentimento muito nobre.
Desejo a você meu visitante, meu seguidor e a todos que estão a minha volta e que tem um par para comemorar este dia muito amor, que seu relacionamento dure anos e anos e cada vez cresca mais até se tornar um longo e próspero casamento.
Espero que no caminho de vocês caiam apenas rosas e que o companherismo só aumente, faça o momento durar para sempre, ame, se entregue seja fiel e sonhe, o que seria da vida se não tivessemos sonhos e que seus sonhos e seus corações fiquem firmes.
Espero que este dia de hoje faça seus olhos brilharem, se declarem, mostrem o quanto amam a pessoa enquanto é possível.
Bem aventurados aqueles que amam e podem ter a pessoa ao lado.
Antes que eu comece a chorar vou explicar sobre as fotos.
Fiz duas fotos, uma inspirada num jogo que criei na minha página de coleção I no fórum cloth myth revolution sobre quem seria o pai do filho da Saori que apareceu no especial do dia das mães e o sortudo dessa vez que pegou a nossa deusa foi o Máscara da Morte, sem sacanagens e sem deixar o Afrodite com ciúmes tentei criar uma cena romântica assim como este dia deve ser.
A segunda foto fiz para meus amigos e as meninas admiradoras de yaoi com um casal que lutou muito e que ultrapassa o amor que conhecemos....Shido e Bado, não vou explicar o porque desse casal porque não vem ao caso mas também tentei demonstrar o romantismo que foi arrancado do meu peito há algum tempo.
É isso, Feliz Dia dos Namorados para quem tem um par.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário