quarta-feira, 26 de junho de 2013

Shina de Cobra by Carol Campoli!

O blog orgulhosamente apresenta mais uma review presente para você visitante.
A colecionadora escolhida nesta foi é a Carol, ou como eu costumo dizer, a princessa do fórum Cloth Myth Revolution.
A Carol faz parte da nova geração de colecionadores, aquelas pessoas que não pegaram o auge do anime porque não era nascida ainda mas que mesmo assim isso não se tornou impecilho para se tornar fã, colecionadora e admiradora da série. A Carol também é um dos talentos da nova geração e sei que tanto na vida de colecionadora como na pessoal ela tem um futuro brilhante pela vida.
Ela já postou alguns ensaios de seus itens no fórum mas o ensaio que eu fiquei fascinado é deste item, a Shina foi lançada há um tempo mas abri essa exceção no blog porque o trabalho da Carol foi realmente fascinante.
Eu já vi vários ensaios bons e de ótima qualidade da Shina mas com a sensibilidade da Carol posso contar nos dedos, acho que talvez seja pelo fato dela ser mulher e conseguir expressar mais sua feminilidade no cloth feminino ou pelo fato da Carol manter ainda aquela emoção de começo de coleção quando o item não é mais um mas sim é o item, aquele que nos causa emoção e nos faz fazer ensaios perfeitos como o que ela fez.
A Carol também é criativa, sim sabemos que hoje em dia isso está em falta nos adolescentes que só pensam em rede social e balada, a Carol é uma designer de qualidade e está estudando pra ser ainda melhor acho que por isso suas fotos são tão nítidas e boas e usando sua criatividade fez algumas fotos da Shina com outras armaduras, como seria nossa famosa nervosinha do santuário com outras armaduras? Ela fez uma enquete em seu facebook e postou um ensaio completo da armadura escolhida e aqui selecionou duas fotos que vão te deixar com água na boca pra ver o ensaio inteiro e vai por mim....vale muito a pena.
O que você acha então em depois de ver a postagem até o final você entre no fórum Cloth Myth Revolution pra dar uma conferida nos ensaios da Carol, em suas duas páginas de coleção (sim a Carol faz parte do seleto grupo que tem mais de uma página de coleção) você pode ver todas suas postagens, ou seja, a Shina e seus outros itens....entre mesmo porque a princessa do fórum mereçe.
Caso você ainda não seja cadastrado no fórum basta de cadastrar e fazer parte do nosso tão amado universo cloth myth, clica no link ao lado que você será redirecionado para um mundo surpreendente Cloth Myth Revolution
Os links para as páginas de coleção da Carol são: Coleção da Carol I e Coleção da Carol II
Carol obrigado por compartilhar conosco seu trabalho no fórum, me dar sempre dicas que melhoram os meus ensaios e ter se tornado uma amiga real e não só no mundo cloth myth.
Obrigado também pelas participações no blog, sem dúvidas você tem muito crédito no crescimento dele ^^
As fotos selecionadas são fotos excepcionais em qualidade, foco e iluminação, poderemos ver as difersas faces da Shina e a criatividade da Carol que comentei há pouco e ainda contamos com uma foto da segunda parte do ensaio que ainda vai pro ar e que é exclusiva para o blog ^^.
Vamos à entrevista e depois as fotos.

Obrigado por ler este blog^^

---Entrevista com Carol Campoli sobre Shina de Cobra/Ophiucus---

1- Você adquiriu o cloth myth em pré venda ou esperou o lançamento oficial?

Bom, na verdade esse item eu consegui um certo tempo depois de ter sido lançado. Se não me engano, a Shina foi lançado no finalzinho de Novembro de 2011, mas só agora em 2013 que a comprei. Ela não estava exatamente nas minhas "metas", mas encontrei um colega colecionador vendendo uma aberta por 100 reais, e felizmente acabei não resistindo haha.

 
2- Como colecionadora o que você achou do item se comparado com outros itens?

O cloth da Shina me surpreendeu muito! Por fotos eu já achava ela linda, mas ao vivo foi outra coisa. Ela é simples, porém muito bem feita, tanto o corpo quanto os rostos, as peças da armadura, o object, as mãos... não há nada nela que eu não goste. Além disso, uma das coisas mais incríveis pra mim foi o equilíbrio que ela tem; por causa do saltinho que a personagem usa, eu imaginava que ela tombaria em qualquer pose, mas foi justamente o contrário, ela para em pé muito facilmente!

3- Você tem outras versões femininas? Qual você prefere?

Ela é a única amazona que tenho em cloth myth até agora, mas apesar da Shina não ser minha personagem favorita da história, com certeza é o cloth feminino mais bonito entre os já lançados.

4- Falando mais especificamente, o que a Shina de Ophiucus passou para você? Nos conta sobre montagem, fotos, etc.

Em quesito de fotos, a Shina foi a que proporcionou as melhores experiências pra mim até agora. Comparando com os outros cloths que eu tenho atualmente (Shiryu V3, Hyoga V3 e Ikki Ex), ela é provavelmente a mais perfeita em relação ao anime, e a mais fácil de posear e fotografar. Já me rendeu várias ideias e possibilidades de fotos (como você pode ver na brincadeira da Shina de Cisne e de Dragão hehe).

5- Você indicaria esse cloth myth para quem ainda não tem?

Eu com certeza indico esse item para outros colecionadores, até hoje não conheço ninguém que tenha se arrependido de comprá-la. Além de não ser um cloth caro e relativamente fácil de se encontrar à venda, a qualidade dele mostra o quanto a linha 1.0 evoluiu e todo o potencial que ela ainda tem, mesmo com os lançamentos da linha Ex.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o trabalho da colecionadora e as fotos são gravadas com o logo dela justamente por isso, não corra risco de responder por violação a direitos autorais^^"






Um comentário:

  1. Oi Kinhu! Muito obrigada por ter me convidado novamente para participar aqui do blog! Como eu te disse, gosto muito do conteúdo e do jeito que vc posta aqui, e é uma honra poder fazer parte disso uma vez ou outra hehe. Fico muito contente que goste dos meus trabalhos, de verdade. ^^
    Bjão, e keep the good work! =D

    ResponderExcluir