segunda-feira, 17 de junho de 2013

Máscara da Morte de Câncer EX-Parte 5-A morte do guerreiro de câncer!

"Até mesmo eu que domino as almas passei pelo Yomotsu, o triste fim de um cavaleiro de Atena-Máscara da Morte de Câncer"

Muitos ficaram revoltados, como eu, quando o Máscara foi morte pelo  fracote do Shiryu, e eu fiquei mais revoltado ainda por a armadura de câncer ter  desistido de seu cavaleiro, que tipo de armadura é essa?
Mesmo assim eu ainda continuei gostando dela por ser do meu signo mas ai fiquei pensando em o que aconteceu com o corpo do Máscara da Morte logo após a luta? Sabemos que seu corpo estava repousando no mausoleu do santuário porque mostra essa cena no filme de Abel mas numa das falhas do anime não mostra isso quando o Shiryu retorna do mundo dos mortos.
Pensando justamente nisso tirei essa pequena sequência de fotos retratando a morte deste cavaleiro de ouro, são apenas 3 fotos porque essa sequência confesso que ficou repetitiva então selecionei as que eu achei com qualidade melhor.
Vejam como a armadura de câncer parece estar mais reprimida, espero que ela tenha se arrependido de ter abadonado o homem que ela tinha o dever de proteger.
Amanhã a parte final do ensaio....acho que já enchi vocês muito com o Máscara da Morte né hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário