quinta-feira, 13 de junho de 2013

Brasil Show Case II !

Em mais uma parceria do fórum Coth Myth Brasil, PiziiToys e Limited Edition teremos pelo segundo ano consecutivo um evento oficial da Bandai no Brasil.
Ano passado tivemos a exposição dos 12 protótipos dos cavaleiros de ouro da linha EX eu não consegui ir mas pelas fotos que vi o pessoal ficou bastante animado porque deu pra termos uma noção ao vivo de como essa linha é demais.
Este ano o evento trará para o Brasil os protótipos dos itens apresentados na festa de comemoração dos 10 anos da linha, ou seja, cloth myth ômega, kamuis de aniversário e Athena. Acho que será uma boa oportunidade de ver ao vivo a coloração dos kamuis e ver se realmente vale a pena trocar os lançados por eles ou quem não tem optar por comprar esses novos.
A linha ômega também sofrerá dura analise porque ao vivo poderemos comprovar se o rosto do Ryuho será mesmo aquele fiasco e se o Kouga terá mesmo uma armadura que parece mais uma fantasia de carnaval....ao vivo mudamos muito a opinião lembro numa exposição do fórum que eu vi o Saga de Gêmeos EX ao vivo e na hora morri de amores e optei por começar a coleçar os EX também.
Além de tudo na exposição provavelmente teremos a confirmação do cloth myth de prata que a Bandai fará após a nossa escolha.
Acho que não comentei no blog porque era algo interno do fórum mas O Myu de Pappilon que será em breve lançado de maneira limitada foi uma escolha dos colecionadores mexicanos e nós também ganhamos essa chance de escolher o próximo item e como a maioria dos colecionadores brasileiros clama por mais personagens de prata a staff do fórum decidiu fazer uma enquete e nós escolhemos. O vencedor foi o Dante de Cérbero mas tivemos outros personagens muito bem votados, quem sabe com isso além de confirmar o Dante a Bandai também se toque e termine de lançar todos os prateados. Sem noção começar a linha ômega com tanto cavaleiro de prata a ser lançado.
Outra coisa que estou ansioso em relação a este evento é de ver a Athena de perto, quero analisar e torcer pra que ela consiga ficar em pé sem pedestal.
E você se animou? O que se acha de ir lá conhecer a loja, a galera, fazer novos amigos?
O Evento aconteçerá nos dias 14,15 e 16, amanhã, sábado e domingo e eu provalvemente estarei lá no sábado porque quero fazer uma materia aqui pro blog^^
Endereço e mais informações nos banners a baixo.
Obrigado ao Drico do fórum Cloth Myth Brasil pela liberação da divulgação do evento.

Obrigado por ler este blog^^




Um comentário:

  1. por edsoneletro:

    ahhhh que inveja de vc como eu queria ir nesse evento.

    e finque a bandeira queremos prata!!!
    dante otima escolha ( duvido nada deles lançarem o spectro tbm)

    tira muita foto pra uma bela materia !!!!!

    ResponderExcluir