sexta-feira, 31 de maio de 2013

Máscara da Morte de Câncer EX by Preto Batera!

Hoje começara este novo quadro no meu santuário. A intenção é presentear você que sempre me visita com ensaios prévios de itens recém lançados, mas não é só isso, o ensaio será sempre de alguém que eu admire a coleção e as fotos porque é uma forma de conhecermos melhor o item, o colecionador e nos espatarmos com trabalhos tão perfeitos como os que serão expostos.
A intenção é mostrar sempre uns dias antes do meu, sei que nem sempre isso será possível uma vez que só conviderarei a pessoa depois de ver o ensaio.
De todas as pessoas que eu admiro, e as que nem tanto, o ensaio do Preto Batera era o que eu mais esperava, isso desde antes do Carlo ser lançado porque eu já sabia que ele tinha feito pré-venda deste item.
Câncer é meu signo e também é o cloth myth ex que eu mais estava esperando para esse ano e o Cleverson não me decepcionou, o ensaio dele é o melhor dentre todos do Mdm Ex que eu vi até agora. Ele une suspense com qualidade, escuridão com brilho e trouxe um cenário perfeito, reaparem os detalhes das caveiras no chão...resumindo o cara é fantástico e eu tenho orgulho de estar no rol de amigos colecionadores dele.
O Preto Batera já é conhecido aqui no blog por alguns destaques da semana e pela entrevista de colecionadores que eu admiro no começo do ano, ou seja, isso prova que eu realmente sou fã dele e fico muito feliz por ele ter topado fazer parte da primeira postagem deste quadro.
Eu não postarei o ensaio completo, óbvio, porque o mérito além de ser só dele ficaria chato uma vez que a intenção desta postagem é acima de tudo fazer com que todos conheçam o trabalho do colecionador então postarei o link do ensaio inteiro onde você também encontrará os demais ensaios deste mestre fotográfico.
Se você for usuário do fórum Cloth Myth Revolution é só clicar no link: Ensaio Completo do Máscara da Morte de Câncer EX se não o que acha de entrar para o nosso fórum? Só clicar ao lado e depois ir na parte de coleção dos usuários e procurar pelas páginas do Preto, sim ele tem mais de uma, entra lá: Cloth Myth Revoltuion
Eu selecionei as fotos que mais me marcaram nesse ensaio, na verdade a palavra exata é, as fotos que mais me deixaram de boca aberta literalmente e que inspiraram o meio ensaio, sei que não chegarei nem na metade mas a inspiração que tive com essas fotos até me assustaram ^^.

Antes das fotos vamos à entrevista...pegue um copinho de suco de laranja e curta a visão do Preto Batera sobre o Máscara da Morte de Câncer EX.

---Entrevista---

1- Você adquiriu o cloth myth em pré-venda ou esperou o seu lançamento oficial?

Eu sou um pouco ansioso ,em 2012 fiz questão de ir ver os protótipos EX que vieram pra uma Expo no Brasil ,quando vi o prototipo do MDM EX já
achei fantástico ,então quando saiu o anuncio não pensei duas vezes  em comprar na pré-venda.

2- Como colecionador o que você achou do item se comparado com os itens da linha EX já lançados?

Tem dois detalhes que eu não gostei nele ,a articulação do ombro que fica muito evidente(que dei um jeito de esconder rs) e a do tornozelo ,no mais curti muito,e acho que a qualidade dos EX vem melhorando a cada novo lançamento,esse veio com rostos até então inéditos na linha EX ,o acabamento do cabelo esta perfeito não se vê as divisões do encaixe,armadura muito bonita e proporcional,até a polêmica "cinturinha" dessa linha não fica evidente nele,por isso dou nota 9.0 pra ele.

3 - Você tem esse personagem em outras versões? Qual você prefere?

Eu tenho a 1 ª versão gold dele, e já achava  muito legal,apesar do rosto , cabelo e aquela "capa" ,deixar a desejar, o EX pra mim esta muito superior, prefiro a versão EX sem duvida,,mas 1º vai ficar aqui tambem.

4- Falando mais especificamente, o que o Máscara da Morte de Câncer EX passou para você? Nos conte sobre a montagem, fotos, etc.

Tanto o cloth como o object me passam muita imponência ,agressividade por conta do designer da armadura e um certa elegância, ele fica bem em varias poses. A montagem é super simples,todas as peças são bem firmes(as joelheiras são grandes e pesadas ,então mexendo muito nele, elas tende a cair ),o object tb é muito facil de montar ,não costumo montar ,mas essa eu fiz questaão de montar. O MDM Ex me deu um novo animo pra tirar fotos,des que ele foi lançado já vinha pensando em um ensaio bem sombrio, mais sinistro  pra ele,já que o personagem e o propio nome do personagem "Mascara da Morte" já nos passa isso né.

5- Você indicaria este cloth myth para quem ainda não tem?

Recomendo sem duvida nenhuma ,gostando do personagem ou não ,quem esta colecionado a linha EX vai se surpreender
com esse cloth em mãos,é muito mais bonito olhando ao vivo,pra mim ums dos melhores da linha.
Queria agradeçer muito ao Kinhu pelo convite pra participar mais uma vez do Blog,fiquei muito feliz é uma honra para mim.Espero que vcs curtam as fotos.Parabens pelas 15 mil visitas Kinhu.
Abraço a todos.
---
Preto Batera obrigado por participar deste post e por me deixar sempre animado com seus ensaios, você é um dos amigos que eu fiz no fórum e quero ter contato sempre. Sei que estará nesse post especial muitas e muitas vezes ^^
 
---Ensaio do Máscara da Morte de Cãncer EX---
"Não copie e nem use as fotos como se fossem suas, vamos respeitar o colecionador"
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário