terça-feira, 21 de maio de 2013

Making of Dia das Mães: Hilda e sua família!

Quem me conhece sabe como eu adoro a saga de asgard, choro até hoje sempre que o Mime morre e penso que Shido e o Bado deviam ter ficado juntos a vida toda, foi por causa deles que eu sempre desejei ter um irmão gêmeo.
No meu santuário todos são amigos e depois de ler vários fanfics do Saint Seiya Dreams resolvi que os meus guerreiros deuses também iriam ressucitar depois da batalha contra Athena.
Diferentemente da Saga do Santuário que temos vários casais yaoi na Saga de Asgard temos poucos, eu até li estórias do Mime com o Siegfried mas não engoli isso então pra mim o Siegfried é mesmo o amor da vida da Hilda e vice versa, isso fica evidente no anime e quem não se emocionou com a cena dele se sacrificando por Hilda. Acho que ele é mais fiel do que o Seiya é com Athena.
Inspirado nisso e no dia das mães resolvi fazer a cena da família feliz com seu herdeiro, o futuro representante de Odin na Terra.
Óbvio que tive que apelar à técnica que não curto que é da modificação de imagens mas ficaria mais que estranho a bebe Saori ali, o berço não teve jeito então mudei só a cor do cabelo pra parecer um boyzinho.
Esse ensaio é mais curto mas é o mesmo princípio do da Saori, mostrar simplicidade com qualidade, assim como as mães são.
Assim como no ensaio da Saori nesse também terá um extra que quis mostrar o amor do Siegfried pela Hilda.
Espero que curtam e me desculpem pela melação mas os meus cloths merecem ser felizes, o amor que me foi destruído passou para eles.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário