quarta-feira, 29 de maio de 2013

Podcast Revolution 22: A Lenda dos Defensores de Athena part.2!

Essa notícia eu esperei muito para partilhar aqui com vocês. Na primeira parte eu havia comentado que tinha sido o meu podcast preferido até então e essa segunda parte não podia ser diferente.
Eu sou meio suspeito em dizer isso uma vez que esse é meu filme preferido.
O Abel é tão forte, tão calmo e toca tão bem....acho que por isso que os amigos do fórum que participam do podcast se superaram denovo.
Um cast super divertido com pouco mais de 1 hr de duração mas que vai fazer você se divertir por muito mais tempo ao ficar lembrando dos assuntos levantados na gravação. Sugiro que pegue seu note, seu tablet, seu pc, deite na cama pegue um cobertor (em sampa ta mo frio) e curta os nossos amigos do fórum nessa mais nova edição.
No fórum está falando para só ouvir essa segunda parte se você ouviu a primeira então, caso você tenha perdido o post com o link da primeira parte, irei postar aqui também assim você faz duas coisas numa única hora, enquanto carrega as duas partes você fica aqui curtindo o blog ^^
 Acho que essa é a melhor dica pro feriado ^^ Ouça agora mesmo o podcast 22, o link é: http://www.clothmythrevolution.com/t5063-podcast-revolution-022-a-lenda-dos-defensores-de-athena-parte-2-final#122056
Você ainda não faz parte do fórum? O que acha de se cadastrar agora para ouvir o podcast todinho? é rapído te garanto ^^ só clicar no link: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriado.
Sexta tem postagem normalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário