segunda-feira, 6 de maio de 2013

Foto da Semana Revolution!

Bom dia, abriremos essa semana de um jeito muito especial....com a foto da semana do fórum Cloth Myth Revolution.
Está foto foi um dos meus destaques lá no fórum durante a semana e é uma foto que realmente me deixou feliz em ver na votação.
Não foi a foto que eu votei mas é uma foto que tem minha total admiração. Eu mesmo já fiz uma foto parecida mais não com a maestria que o vencedor fez.
Aliás o vencedor é um talento aparte, seus ensaios são sempre lindos, bem pensados e montados, e sei que ele vem ganhando cada vez mais destaque no fórum e isso me deixa feliz porque o trabalho dele realmente me inspira.
As fotos do ganhador da semana são sempre nítidas e ele usa um fundo todo escuro e uma iluminação fantástica para destacar apenas o cloth myth e isso me deixa louco muitos já tentaram fazer ensaios seguindo sua técnica mas até hoje ninguém conseguiu.
O vencedor da semana é PietroHades com sua foto da Sereia.
Ele conseguiu mesclar o object da sereia com o rosto da Thetis e ainda colocou gotas de orvalho nela, eu tive a sensação de como se ela estivesse numa pedra no mar e as ondas batassem nessa pedra e a água molhasse seu belo corpo fazendo com que os marinheiros se apaixonassem mais ainda por sua beleza única no reino marinho.
Parabéns Pietro, destaque mais que merecido.
Quer dar os parábens para o ganhador ou entrar no fórum? Então o que acha de dar uma passadinha lá e começar seu dia bem? O endereço é: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^


---Foto da Semana Fórum Cloth Myth Revolution-1ª Semana de Maio---
Vencedor: PietroHades
Cloth Myth Usado: Thetis de Sereia

"Não copie e nem use a foto como se fosse sua, vamos apenas admirar o trabalho do ganhador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário