quarta-feira, 8 de maio de 2013

XXXI Torneio de Fotos Revolution-2º Colocado!

O segundo colocado foi uma surpresa e tanto, confesso que não esperava que a foto a seguir fosse ganhar mas isso prova como os torneios são balanceados e surpresas podem acontecer, e quando acontecem são sempre bem vindas.
Já vi algumas fotos com a cena a seguir mas acho que o diferencial da que ficou em segundo lugar foi o fundo que deu uma sensação do cosmo explodindo ao máximo.
Porém acho que a mão devia ter sido uma das abertas mesmo que fosse com a parte da armadura ou então ter usado o Ikki v1uma vez que os v1 1.0 combinam mais com os cavaleiros de ouro ex do que os v2 ex mas a foto não foi minha então é apenas um detalhe que eu reparei.
No mas a foto está ótima, fundo bom, foco e ângulos bons e a nitidez da foto surpreende demais.
Achei super original a descrição que ele deu para a foto, aliás essa foto foi uma das mque fiquei em dúvida em votar justamente pela descrição, acho que esse deveria ser um quesito obrigatório no torneio porque nos faz entrar mais na cena e nos deixa mais próximos de sentir o que o concorrente quis demonstrar com a foto, muito boa a descrição desta foto e fez com que eu assistisse novamente esse episódio ontem.
Gostei da idéia proposta pelo vencedor e gostaria que ele fizesse um ensaio completo sobre essa luta, seria admirável ver a luta entre os dois do início até esse final.
Sem mais rodeios o segundo colocado do 31º torneio de fotos do fórum Cloth Myth Revolution foi RodBaptista.
Parabéns, segundo lugar mais que merecido.
Curtiu também a foto e quer dar parabéns para o segundo colocado? então que tal entrar agora no fórum e deixar seu recado lá? O endereço é: http://www.clothmythrevolution.com/t4952-resultadoxxxi-torneio-de-fotos-cloth-myth-revolution-maxima-determinacao
Não faz parte do fórum ainda? Entra lá Kinhu's Sanctuary indica porque é bom, basta clicar no link: ClothMythRevolution

Obrigado por ler este blog^^


---XXXI Torneio de Fotos Fórum Cloth Myth Revolution-2º Lugar---
Autor: RodBaptista
Cloth Myth usado: Shaka de Virgem EX, Ikki de Fênix v2 EX
Descrição:  “Como posso pensar em poupar minha vida, se estou enfrentando o homem mais próximo de Deus.” Ikki de Fenix.

"Não copie e nem use a foto como se fosse sua, vamos apenas admirar o trabalho do fotógrafo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário