segunda-feira, 20 de maio de 2013

Making off-Ensaio da Saori para o Dia das Mães!

Bom meu pessoal, lá vamos nós começando mais uma semana.
Estou revoltado com algumas coisas mas sem neura, não irei estragar nosso dia com isso.
Como, pra variar, não deu tempo de tirar fotos novas no fim de semana decidi postar os makings offs da Saori e da Hilda que resultaram nas fotos de comemoração do dia das mães.
Quem acompanha aqui há um tempo já sabe que eu costumo tirar muitas fotos para selecionar apenas algumas, cada vez eu acho um defeito e acabo excluindo a foto e acabam sobrando só as que no meu ponto de vista são as melhores. Ser colecionador e blogueiro dá trabalho nesse sentido hehehehe.
O ensaio da Saori resultou numa quinzena de fotos, uma foi selecionada pra montagem e sete foram selecionadas para o blog, as outras eu excluí porque ou ficaram quase iguais ou eu não curti, e ainda tem mais um bônus que não contarei agora então ve as fotos até o final ^^
A essência destes ensaios não foi uma super produção, tanto é que não coloquei fundo nem o meu cenário porque queria mostrar ao mesmo tempo a simplicidade dessa mulher tão importante para nós (Mãe) e se colocasse muitas coisas a foto ficaria carregada e perdia essa minha intenção.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário