quarta-feira, 29 de maio de 2013

Selecionando Plano de Fundo!

Nossa que mancada eu dei, cheguei de manha na net e simplesmente estava tão corrido no trabalho que esqueci de postar aqui.
Ai me surgiu um tempo livre e eu fiquei procurando algumas cenas pro Máscara da Morte EX e esqueci de novo, me desculpem.
Seguindo na procura dos planos de fundo perfeitos para as fotos da Review de Asgard hoje trago mais algumas para compartilhar com vocês.
Essas fotos serão usadas para o Haguen de Merak e ainda não decidi qual usarei a única certeza que tenho por hora é que será apenas um e no tamanho médio. O Hagen não é o personagem que eu curto a ponto de gastar com ele em mais de um plano de fundo, irei até fazer fotos diversificadas sim mas no cenário normal. Ele é um dos guerreiros deuses que não ganhou mini cenário específico.
Se quiser me mandar alguma foto ou votar em alguma das postadas para irem para a review é só deixar um comentário ou me mandar  e-mail, ficarei muito grato^^ kinhukun@hotmail.com
Sinta-se a vontada também para copiar essas fotos caso você não tenha planos de fundo pro Hagen de Merak.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário