quinta-feira, 16 de maio de 2013

Comemoração de 10 anos: Mais do mesmo!

Típico dos eventos da Bandai são as aparições de itens já mostrados e que muitas vezes até as pré vendas já esgotaram, porém eu pensei que por ser um evento tão importante teriamos vários prótotipos ou imagens finais dos  dourados EX que faltam e o tão aguardado Hyoga v2 EX e até mesmo meu amado Abel. Mas acho que a Bandai só mostra coisas novas mesmo na Tamashii Nations então o jeito é esperar até o fim do ano =[.
Uma coisa que me chamou a atenção nesses itens foi que finalmente a segunda transformação do Myu de Papillon apareceu de novo me dando mais esperanças de que de fato ele virá junto com o cloth myth, afinal item limitado deveria sempre vim com algo a mais.
Tirando o Myu que sem dúvidas é o destaque do ano tivemos  a exposição do Shura EX com o elmo do mangá e o Shiryu v2 EX, engraçado que até a Bandai se tocou que o rosto dele ficou bem estranho que o colocou com o rosto de olhos fechados, espero que mudem até o lançamento.
Senti falta da June que será lançada mês que vem, acho que esqueceram da loirinha.
Só lembrando aqui que, Shura será lançado em Julho, Shiryu em Agosto e Myu em Setembro, se não atrazarem porque sabemos também que a Bandai de julho pra frente adora atrazar as coisas.
Esse post ficou meio revolts né hehehehe.
Fonte das fotos: Fórum Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^
Amanhã tem a tão esperada deusa Athena.






Nenhum comentário:

Postar um comentário