quinta-feira, 16 de maio de 2013

Comemoração de 10 anos: Novos Kamuis!

Há uns dias atráves do fórum cloth myth brasil que é parceiro da PiziiToys tivemos a confirmação que a Bandai lançaria novos cloths myth dos cavaleiros de bronze com a quarta armadura, ou kamui, ou armaduras dívidas para alguns.
Fato é que não seria um modelo novo, logo foi excluída a chance de ser EX, e sim seriam os 1.0 renovados. Eu cheguei a pensar que modificariam problemas graves nas armaduras como, por exemplo, as asas do Hyoga que deixam o boneco mais dificil de se manter em pé que o Thanatos mas infelizmente não.
A Bandai adora repintar cloths e relançar todos sabemos e isso se confirmou com o anúncio dos novos kamuis. Na verdade eles repintaram as armaduras, algumas até concordei como a do Shun que o rosa era tão claro que tinha gente que pintava de rosa para ficar mais parecida, mas a do Seiya ficou azul meu.....azul? incrível como que com tanta tecnologia a Bandai não conseguiu achar a tonalidade certa da armadura. Na primeira versão ela é branca/prata na segunda é azul céu, o certo seria um balanço entre elas, ou seja, algo como um branco azulado.
Eu tenho 3 kamuis então só pegarei Ikki e Shun quando a PiziiToys trouxer, sim eles confirmaram que trarão, os outros não me interessa.
Um único diferencial que vi é que os rostos sofreram uma pequena modificação mas nada que deixe os já lançados feios porque os rostos dos kamuis são os mais bonitos entre todas as versões e tudo indica que virá um rosto extra gritando.
Não sei ainda as datas, se serão lançados antes de dezembro e só depois, ouvi rumores que o Shun e Ikki serão lançados em 2014 mas nao há confirmações oficiais ainda. As datas de lançamento serão: Seiya-Setembro, Shiryu-Outubro, Hyoga-Novembro, Shun-Janeiro e Ikki-Fevereiro, pra variar o Ikki por último.
Os pedestais, como é clássico da Bandai, serão lançados separadamente em dezembro também, eu não curto muito pedestais mas tendo em vista os problemas que eu tenho com o meu Hyoga Kamui e que curti o modelo dos pedestais pegarei também.
Para quem não tem nenhum cavaleiro de bronze divino eu sugiro que esperem esses lançamentos porque serão, eu acho, mais em conta que os já lançados (pelo menos o Shun eu tenho certeza) e as caixas são mais bonitas e históricas.
De noite postarei umas fotos que salvou no pc de casa.
Fonte das fotos: Fórum Cloth Myth Revolution.

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário