sexta-feira, 31 de maio de 2013

Camisetas Revoltuion!

Hoje venho trazer uma propaganda muito interessante.
O fórum que todos amamos Cloth Myth Revoltuion vende algumas camisetas com o emblema de uma constelação e o logo do fórum na parte de frente e nas costas o seu nome de usuário.
Eu acho algo tão interessante uma vez que quando vamos em exposições de cloth myth ou até mesmo em evento de animes as vezes passamos do lado de amigos que trocamos altas idéias no mundo virtual mas que ao vivo não conhecemos a pessoa.
Então antes de ser uma forma de divulgar o fórum é uma forma de conhecer na vida real os amigos do virtual. Eu que antigamente era muito tímido lembro quando ia em algumas exposições e a galera do fórum cloth myth brasil estava lá mas eu ficava com vergonha de me chegar e entrar na discussão e tal por isso que sempre levei algum colega de fora. Já com as camisetas com o nosso apelido e tal acho que já é meio caminho andado porque automaticamente as pessoas que você tanto conversa no fórum iriam chegar e as conhecendo em partes o clima já ficaria mais legal.
Fato é, eu não vejo a hora de ter a minha camiseta, só estou esperando sair a de câncer e andarei com orgulho em todo e qualquer evento ou até mesmo no dia dia, cloth myth é uma coisa muito interessante e precisa ser divulgada.
As camisetas se juntaram às de bronze nessa vez foram Virgem, Aquário e Peixes, eu destaco a de aq uário que ficou linda demais, o movimento da água e tal e a de peixes que é estilo tribal e serviria de boa para fazer uma tattoo, a de virgem também tem sua beleza.
Então se você é de algum destes signos ou quer presentear alguém com uma bela camiseta de qualidade e com um bom desenho o que acha de entrar no fórum agora mesmo e pedir a sua?
O endereço da cloth myth revolution store é: http://www.clothmythrevolution.com/t3814p120-venda-promocao-revolution-store-camisetas-revolution lá você também encontrará os outros modelos, verá tamanhos, padrões e tudo mais.
Li hoje no tópico que está com uma promoção até o dia dos namorados então entra lá e confere.
Se ainda não faz parte do fórum o que acha de também já aproveitar e se cadastrar e se tornar nosso amigo? o endereço você já conheçe é: Cloth Myth Revolution

P.S Quero a de câncer logo por favorrrrrr hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário