terça-feira, 7 de maio de 2013

XXXI Torneio de Fotos Revolution: 3º Colocado!

Sairam os resultados do 31º torneio de fotos do fórum Cloth Myth Revolution e como de costume desde que fechei uma parceria com o fórum vou começar hoje a mostrar as três fotos que ficaram no topo.
O tema era "Máxima Determinação" e eu ia participar desta vez, tinha até separado um plano de fundo para ir na gráfica imprimir bem grandão, tinha achado um lugar natural para fotografar mas não deu tempo, estava em mês de imposto de renda e mal parei em casa =[ Eu ia tirar a foto dos cavaleiros de bronze no Elíseos caídos ao redor do Thanatos e o Seiya vestindo a armadura divina....mais pra frente farei uma foto dessas pra ver como ficaria ai posto aqui.
Fato é que mesmo sem eu ter dito tempo tivemos muitos participantes e fotos realmente lindas, os torneios do fórum Cloth Myth Revolution tem um patamar bem alto e de qualidade real aliado ao fato que as fotos devem ser naturais assim, quem como eu não sabe usar photoshop, também tem chances de ganhar.
Neste torneio tivemos os três primeiros colocados diferentes dos dois últimos torneios, mostrando assim, o que acabei de dizer, no fórum há espaço para todo mundo.
O terceiro colocado já apareceu aqui no blog duas vezes com destaques da semana e reconfirmo aqui sua ascensão como fotógrafo de cloth myth de alto nível.
A foto que ficou em 3ª colocada foi a foto que levou o meu foto então quando vi o resultado final fiquei feliz em saber que tinha uma parcela minha ali.
A foto é linda e me fez lembrar de várias passagens do anime e dos filmes de Saint Seiya, aquela hora em que tudo parece perdido para o Seiya mas ai surge a Saori atrás sempre com uma palavra de incentivo e dizendo pra ele se levantar e lutar.
Outra coisa que me agradou muito nesta foto foi o fato de ser em preto e branco, fotos assim são super charmosas e isso também fez em que eu votasse nela.
Sem delongas....o 3º  colocado foi Daniel Rocha com sua foto do Seiya^^
Amigo parabéns e eu curti muito a descrição que você fez.
Quer dar os parabéns pro Daniel? Entra no tópico do torneio e deixe seu recado, ele vai adorar : http://www.clothmythrevolution.com/t4952-resultadoxxxi-torneio-de-fotos-cloth-myth-revolution-maxima-determinacao
Quer fazer parte do fórum? Entra lá e se junte a nós sei que você vai fazer ótimos amigos: ClothMythRevolution

Obrigado por ler este blog^^

---XXXI Torneio de Fotos Fórum Cloth Myth Revolution-3º Lugar---
Autor: Daniel Rocha
Cloth Usado: Seiya
Descrição: "Quando toda minha força parecia esvair de meu corpo, ela me chamou. Naquele momento meu cosmo não tinha limites e tudo que eu enxergava a minha frente era a vitória."

"NÃO COPIE E NEM USE ESSA FOTO COMO SE FOSSE SUA, VAMOS APENAS PRESTIGIAR O AUTOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário