terça-feira, 28 de maio de 2013

Mudanças no Blog!

Olá meus amigos!
Como de costume quando atingimos a marca de mais 5 mil visitas o blog faz algumas inovações então a letra da fonte mudará novamente e teremos algumas novidades a caminho.
Irei voltar a postar as playmyths não sei se serão mensais ou bimestrais mas a intenção é não ficar tanto tempo assim sem postar a indimidade de algum personagem denovo.
Adianto que o volume 9 pintará por aqui no dia 12/06 em comemoração ao dia dos namorados, uma versão já está pronta mas acho que farei duas, como foi a do ano passado, pra atingir todos os gostos. A revista também virá diferente, com textos antes das fotos para passar para vocês melhor a idéia que eu pensei antes de tirar a foto em questão.
Outra coisa que eu já vinha pensando há um tempo e agora irei por em prática é a cada novo lançamento convidar algum amigo ou colecionador que eu tenha gostado do ensaio do cloth myth lançado e postar aqui.
Será como uma review mas na visão única e exclusiva do colecionador, com perguntas respondidas por ele, a visão pessoal sobre o cloth myth e algumas fotos que eu irei selecionar do ensaio para postar aqui. As fotos serão devidamente marcadas porque eu não pretendo, e nem vou, contribuir para o uso inapropriado de fotos pessoais por outras pessoas.
Além disso o expositor terá o link do albúm divulgado para que vocês possam ver o ensaio completo. Acho que essa forma também é interessante para estarmos mais em contato com outros colecionadores e ver como o mundo cloth myth é algo fantástico.
Já tenho dois convidados, um para fazer a introdução do Máscara da Morte de Câncer EX e do Hyoga de Cisne V1 Limited Gold Edition.
Outra coisa que possivelmente irá acontecer antes das 20 mil (se Deus quiser) visitas será a review de asgard então vamos bombar esse blog e espero fazer um trabalho legal para que você sempre volte aqui.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário