terça-feira, 28 de maio de 2013

Pandora Box Vol. III LC Models!

Não prometi que logo teriámos postagem inéditas aqui ^^
Bom, esse item chegou semana passada e foi bem rapido saio de HK dia 8/4 e chegou dia 21/4, duas semanas e um dia, em quesitos de correios no Brasil é uma coisa bem interessante não é mesmo.
Inicialmente este item era pra ter sido lançado no começo do ano mas algo aconteceu na LC Models que atrasou mas no fim, o que importa é que foi lançado.
Inicialmente pensamos que como extra neste volume viria a ShunRei em pé como tinha sido mostrado um protótipo dela mas a LC Models seguiu o volume 3 original e trouxe o Kiki.
Eu acho que a empresa podia ter inovado e feito um Kiki que conseguisse ficar em pé sozinho sem o "stand" mas pelo visto eles seguiram a risca o molde da Bandai.
Uma coisa que me deixou feliz neste volume é que eu curti os objects, quem acompanha o blog ou minha página de coleção no Cloth Myth Revolution sabe que os únicos objects que tinha gostado até então foram de câncer e leão mas agora juntam-se ao grupo o de escorpião e sagitário. O de libra pra mim está muito fraco e se fosse pra destacar algo destacaria apenas os escudos, que por sinal são as armas de libra que mais curto.
As pandora box em si são lindas, achei a de Sagitário meio clara mas é porque estava tirando as fotos na luz natural, com as janelas fechadas ela está na coloração correta.
Única coisa chata que percebi neste volume é que as pandora vieram meia sujas, digo, cheia de marcas de dedo, acho que o pessoal da LC Models não usa luva para embalar os itens. Sei o que você pensou, não o item não foi violado estava lacrado direitinho, também tive esse medo porque sabemos que alguns funcionários do ótimo Correio Brasileiro abrem e violam as encomendas.
Enfim, é um ótimo item pra quem, como eu, não tem grana pra comprar as originais (ainda são meu maior sonho de consumo myth), não vejo a hora de lançarem o volume 4 e poder tirar foto de todas juntas.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica- Pandora Box Vol. III LC Models---
Lançamento: Abril/2013
Peças de PVC.
Nota: 8















Nenhum comentário:

Postar um comentário