sexta-feira, 31 de maio de 2013

Datas Importantes!

Ontem eu estava pensando em uma coisa que hoje resolvi compartilhar aqui com vocês levando em consideração que ainda não terminei de tirar as fotos do Máscara da Morte EX ^^.
Há exatamente 3 anos eu no feriado de Corpus Christi comprei/ganhei a minha Saori Kido/Athena, lembro como se fosse hoje, estava eu e um dos meus melhores amigos e uma ex ficante que nem lembro o nome na feira cultural no Vale do Anhangabau, não curto muito essas aglomerações de pessoas estranhas mas tinha música eletrônica então eu estava lá dançando, depois a mina foi embora (graças a Deus kkk) e depois de um tempo eu e o meu amigo subimos para a Liberdade, eu com a besteira de ter levado o cartão de crédio vi a Athena que tinha sido lançada há pouco tempo numa loja que super valora os cloths myth mas era Athena meu, que coisinha linda e vinha com vários extras e tal que não pensei duas vezes e comprei.
Lógico que depois bateu o arrependimento porque naquela hora meu salário era de dar dó mas se me apertasse bem ia dar certo, o que deu dó porque naquela época eu era outro cara, era alegre, baladeiro, etc etc mas conversando com um sro que eu conheço que mora em Sacramento-CA/EUA ele disse que pagaria para mim desde que quando ele viesse pro Brasil no fim daquele ano eu o levasse para conhecer alguns lugares de SP que ele queria conhecer, então aceitei. O Norris já tinha me dado o Saga de Gêmeos 1.0 e depois me deu o Thor de Phecda.
São datas que marcam a vida de um colecionador e que serão sempre inesquecíveis, qual seria a graça de ser colecionador de algo e não lembrar das ocasiões que o cloth myth entrou em nossas vidas não é?
Por exemplo, lembro até hoje a primeira vez que vi um cloth myth, era o Shaka de Virgem 1.0 na lojas Hi-Happy (saudades quando cloths eram baratos e achavámos nessas lojas) depois quando fui comprar não tinha mais ai comprei o Shun de Andrômeda v2 1.0 no submarino.com.br e esperei tanto pra chegar que quando chegou eu estava na portaria do meu antigo prédio esperando o cara da entrega.
Lembro também de quando fui pegar o Siegfried de Duble, eu tinha entrado na lista de reservas de uma loja que comprava muita coisa de anime, tinha reservado dois porque era um pra mim e um pra minha primeira namorada, lembro que fiquei triste porque quando ele chegou em 2007 o namoro tinha acabado mas ainda bem que fizeram uma confusão e só tinha um item no meu nome. Fugi do trampo na hora do almoço mesmo sendo meio longe fui até a loja voltei correndo e montei no escritório mesmo, lembro que chorei de emoção ao ver meu guerreiro deus favorito montado na minha frente.
Outra coisa que me marcou muito foi a chegada do Kanon de Dragão Marinho, já comprava particular como hoje mas o cara postou dia 23/12 do interior de sp então duvidava que chegaria logo ainda mais por causa das festas de fim de ano e quando foi dia 24/12 a portaria liga e diz que tinha uma encomenda pra mim e quando vi era o Kanon, a surpresa foi tão linda que pela primeira vez eu não fiz o meu ritual de montagem e montei direto.
Poderia escrever horas aqui porque cada cloth myth é especial e eu lembro ocasiões de todos e fico feliz em ver que mesmo pegando muita pré-venda eu ainda consigo sentir essa emoção, não importa se você tem 1 ou todos os itens o que importa é que cada um seja único.
E você sente isso? Você lembra dos momentos especiais dos seus cloths myth? Sei que apenas alguns amigos do fórum comentam aqui, o que me deixa muito feliz, mas faça essa pergunta para você mesmo, sei que comentar leva tempo e as vezes não temos tempo pra escrever mas gostaria que você se auto perguntase isso, você tem datas importantes? Já chorou por algum cloth myth?

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
A partir do dia 3/6 voltam as postagens diárias de fotos, desculpem a demora "^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário